Publicado por: Dream Hunter Z | 09/07/2011

Aquela pessoa

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Hoje quero postar um poesia minha!

Aquela pessoa

Aquela pessoa – Foto retirada deste site.

Depois de tanto tempo, escrevi uma nesta madrugada do dia 7 para o dia 8 desse mês! (Acordei com a ideia e escrevi! ^__^).

Bom, sem mais, o poema:

Aquela Pessoa
(Elson Diogo Masuzawa)

Em um final de noite estrelada
Vejo um céu que brilha
Milhares de sonhos na alvorada
Pelo infinito se espalha

Quantos sorrisos encontrei?
Quantos sonhos eu abracei?
Em quantos olhares procurei?
Aquela chama que só eu sei!

Asas dos sonhos
Me levem para longe
A um mundo de estranhos
Onde eu possa procurar

Sonhos a realizar
Alguém a proteger
Lágrimas a secar
Alegrias a conceder

Quem eu vou cuidar
Aquela pessoa
Quem eu vou amar
Aquela pessoa
Quem eu quero ver casar
Aquela pessoa…

Ah! Estrelas brilhantes
Que caem reluzentes
Alcancem aquela pessoa
Contem a ela os sentimentos

Que ela não se esqueça
Do amor infinito!
Que o meu nome não desapareça…
Ah… que Céu mais bonito!

Espero que gostem do meu poema!!

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

