Publicado por: Dream Hunter Z | 18/07/2011

Aniversário – Camila Sayuri

Olá à todos!! 🙂 Como estão?

O post de hoje é especial! Pois é de um aniversário!! O nome da aniversariante de hoje é Camila! 🙂

É uma homenagem simples! Pois ando sem tempo para caprichar! 😦

Mas quero desejar à essa pessoa tão especial em minha vida, toda a felicidade do mundo!

Conheço a Camila desde que morei em Rio Preto! Desde então, a considero cada vez mais! E tenho um enorme carinho por ela!!!

Camila! Muitas felicidades, paz, amor, saúde, prosperidade e muito sucesso na sua vida!! Estou sempre torcendo por você!

E muito obrigado por sempre me apoiar e estar ao meu lado sempre que preciso! Você é mais que uma grande amiga! Mais que uma “imouto“! Adoro você! s2

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços & um BEIJÃO ESPECIAL pra Camila!!! 🙂

Responses

  1. Elson, que lindoo o post! Adorei mesmo!
    Nao precisa caprichar muito nao, o que valle mesmo e o conteudo!!!
    Muti obrigada!
    E so enfatizando o que voce ja sabe, voce tambem e um grande amigo que considero muuuito!
    E estarei sempre aqui para tudo que precisar!
    Beijos! Te adoro muito! S2
    Vem visitar a gente aqui de RP heim 😀
    Saudades! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Camilinhaaa queridaaaa!!!!! Fico muito feliz que tenha gostado do post!!! =D
      Como já te disse, é simples, mas é com toda a sinceridade!
      Você é muito especial pra mim, viu?
      Te adoro demais! S2
      E vc sabe que pode contar comigo sempre tamém, né? Obrigado por existir em minha vida!!! =D
      E irei visitar vcs sim! Sem falta!!!! _o/
      😀
      Saudades mil!!!!!
      Beijão! Beijão!

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

