Publicado por: Dream Hunter Z | 01/09/2011

Mensagem para os anjos

Olá a todos! Como vão? 🙂

O post de hoje é especial! Mas não é aniversário de ninguém!

Quero deixar uma mensagem aos anjos de minha vida! Chamo de anjos, o maior dos tesouros na vida de um ser humano, e que, muitas vezes, nem percebemos…

Anjo Dourado, É bom ter você do meu lado.

Anjo Dourado, É bom ter você do meu lado.

Deixo essa homenagem à todas as pessoas que foram, são e ainda serão importantes para mim, para as pessoas que passaram brevemente em minha vida, mas que fizeram toda a diferença, para as pessoas com quem não converso mais, para os atuais grandes amigos, para os velhos amigos, familiares, para aqueles que se foram… Enfim… Para TODOS! Muito obrigado!

Antes de tudo, tenho dois vídeos homenagens para mostrar (Não precisam assistir, são fotos de muitos momentos de minha vida, tentei colocar o máximo de pessoas possíveis nesses vídeos, mas não é possível colocar todo mundo, infelizmente…):

[Parte1]

[Parte2]

Esses vídeos são um resumo minha vida (até setembro de 2011)! Claro que falta MUITA gente nele, mas que infelizmente não tenho fotos (ou as perdi).

Este post serve também para lembrar a todos do quanto sou grato por fazerem (ou terem feito) parte da minha vida! Muito obrigado!

As lembranças que tenho de todos são lembranças preciosas! Todas elas! As boas, as ruins, as engraçadas, as tristes, as tensas… São todas importantes! Fazem parte do que eu sou hoje! E por isso, eu as guardo com tanto carinho!

Enquanto eu viver, terei todas essas memórias e me encarregarei de nunca esquecê-las! E quando eu não estiver mais neste mundo, desejo que os que ficarem,  continuem se lembrando! Ou, se por acaso, se esquecerem, que alguém encontre estas palavras que escrevo aqui agora… E que se lembre, pelo menos, que um dia, o dono deste blog, teve tesouros inestimáveis chamados anjos, essas pessoas de valor incalculável.

Estes vídeos têm essa função também! Lembrar que um dia, eu existi! E vivi com todas essas pessoas maravilhosas! Fiz parte, nem que seja um pouco, da vida delas! E elas da minha!

Por isso, esse post é tão especial! Talvez seja um dos meus maiores tesouros!

Agradeço principalmente à meus pais (papis e mamis) e minha família: avós, tios e primos (não citando nomes, pois é muita gente!). E também à minha amada e eterna irmã! 🙂

Mural de Pessoas Especiais

Mural antigo – pessoas que me são/foram importantes!

Quero fazer um agradecimento especial aos colegas e amigos da PUC (Paula, Gugão, Laila, Talita, Paulinha, Priscila, Laís, Ana Elisa, Aline, Taluh, Jéssica, Dedo, Rodrigo, Renata, Gaby, Bixete, Mariana, Ana Laura, Keissy, Marcela, Fernanda… enfim, todos eles!!! Não dá para citar todo mundo!), mas em especial o Tommy, Murillo, a , o Rapha e o Thiago que estiveram comigo desde o início do curso, aos sumidos André e Maria Thereza, ao Henrique, a Bru, a Civer, a Cássia e a eterna Lilly pela companhia no La Bodega e nas outras saídas; ao pessoal da van: Sr. Albino, Ariane, Rafa, Rebeca, Raul, Marcelo, Bruno, Thalita, Rebeka, Nathália, Camila, Raissa, Victor, Marcela… (perdoe-me se esqueci de alguém…) e finalmente ao Mira: Emilyzitcha, Crisela, Clis e Fábio (Rapha já agradeci antes! ^__^). Muito obrigado, também, às pessoas que conheci através de colegas da PUC, como a Adriana, Myh e a Aline.

À minha grande e querida amiga de infância Marie! Sem palavras para explicar a sua importância na história de minha vida! E ainda hoje, é muito especial para mim! Muito obrigado!

Aos amigos que conheci na net ou que só tenho contato através destaMee~chan, Marya, Nathália Catalani, Roo (Rosana), Yuki~chan, Cindy, Ta~chan, Mih, Rita Cássia, Rita Chavez, Hyll, Julia, Érica, Carol Kimura, Ayrton-san, Joelma, Cris Ura, Aninha, Anna Cláudia, Milena, Letícia, Naru~chan, Aiko, Viviane, Dan, Jaque, Gabriel, Jéssica, Saa… enfim todos… (novamente, não tem como escrever todos os nomes… desculpem!).

Devo muito à Ry~chan, por sempre estar presente quando precisei, uma amizade mais que especial que estimo muito, e que sempre está em minhas orações!

Um muito obrigado especial à Tomi~chan, pois devo muito a ela também! Que a felicidade sempre a acompanhe!!

Uma grande amiga que preciso evidenciar é a Gil, uma pessoa maravilhosa, que entende o significado da palavra “amizade” melhor do que ninguém. Sempre me ouve quando preciso, me dá ótimos conselhos e palavras de apoio! Sou eternamente grato a esta moça, a quem desejo todos os bons sentimentos do mundo!

Também aos amigos que fiz fora do país, como a NaSha e a Yuuka.

Aos membros da minha 2ª famíliaÉrica, Su, a eterna Miki, Hiro, Camila Sayuri, Jezreel, Ismael, Manu e toda a família “Kojiki”…

A minha amiga Verônica, que me acompanhou ao cantar a música Deai no Chikara! ^.^

Quero agradecer também à minha professora de japonês e karaokê, Julia! Obrigado pelos ensinamentos e pela amizade!

Por fim, um agradecimento geral ao pessoal da:

Vovó Sanduca (Audrei, Rodrigo, Fernando, Bruninha, Felipe, Vinícius…);

OSE (Vanessa, Luciana, Érica, Karina, Mariane, Gislaine, Marina, Gláucia, Lincoln, Henry, Henrique, Hugo, Ronaldo, Yago, Felipe, Filipe, Daniel, Júlio, Suemy, Elis, Laura…);

Monteiro (Rogério, Elmer, Mário, Celão, Salin, Rikio, Cao, Renata, Tânia, Vitor, Mariana, Fer, Fê, Danni, Luana, Michelle, Bruninha…);

Anglo (Eliane, Beatrice, Aline Archangelo, Andréia, Débora, João, David, Poda, Pedro, Pini, Buda, Bruno, Rafael, Keila, Mariana F., Mariana S., Adriane, Cinthia, Gabriel Teixeira, Gabriel Bhering, Andrei Rodrigues, Bruna, Marcela, Elise Miwa, …) e pessoas que conheci através de amigos do Anglo (Aline Torres Rodrigues e a Emily, Camila Baldini, Fabi Ishi, Camila Rosa…);

CNA (Camila Yano, Dani, “Turtle”, Marcelo, Ana Cláudia, Bárbara, Ciba, Laís, Letícia, Luíz, Cidinha, Sérgio, William, Carol, Patrícia, Pâmela, David, Alex, Alessandra…);

Gaivota (Luciana Proença);

Objetivo (Alana, Pathe, Tati, Bruno…);

UNESP (Verônica, Marcello, Midori, Débora, Bel, André, o eterno Rick, Marcelo, Marina, Fish, Kallyne, Renata, Fanny, Ana Paula, Érico, Raduan, Yvana, Fernando, Gisele…);

Senac (Erika, Camila…);

Focus (Camila, Pâmela, Aline, Pedro, Liliane, Tati, Vanessa, Keila, Diego, Julia, Priscila…)

TAO Conteúdo (Jorge e família, Edson e Emerson)

Rizzo (Maria, Ciane, Alexandre, Luíz, Néia…)

Pet Cursos (Cintia, Rogério, Val, Samara, Paulinha, Neide, Thiago, Mileny, Suellen, Alessandra, Milena, Marcos, Sandra, Luciana, Daniella, Juliana, Rose, Ray, Laís, Ariane, Leandro…).

E todas as demais pessoas que passaram por minha vida! Gostaria de citar todos os nomes! Mas é impossível, já que são tantos! Peço desculpas por isso!

Mais uma coisa, em relação aos vídeos, as músicas:

01.  ユメノツバサ (Yume no Tsubasa) – 牧野由依&入野自由 (Makino Yui & Irino Miyu)
02. I remember you –  YUI
03. HAPPINESS-WINTER   MIX – GLAY
04. 僕のキモチ (Boku no Kimochi) – WaT
05. 世界に一つだけの花 (Sekai ni Hitotsu Dake no Hana) – SMAP
06. 深い森 (Fukai Mori) – Do As Infinity
07. タイヨウのうた (Taiyou no Uta) – 雨音 薫 (Amane Kaoru)
08. 366日 (366 Nichi) – HY
09. 桜日和 (Sakura Biyori) – 星村 麻衣 (Hoshimura Mai)
10. Long Kiss Goodbye – HALCALI
11. 口笛 (Kuchibue) – Mr.Children
12. 旅立つキミへ (Tabidatsu Kimi e) – RSP
13. 愛なんて (Ai Nante) – 錦戸亮 (Nishikido Ryo), 加藤 成亮 (Kato Shigeaki) & 手越 祐也 (Tegoshi Yuya)
14. BLAZE – KINYA
15. chAngE – miwa
16. WAKE YOU   UP – 島谷ひとみ (Shimatani Hitomi)
17. Fight Together – 安室 奈美恵 (Amuro Namie)
18. Dream After Dream ~夢から醒めた夢~ (Yume Kara Sameta Yume) – AAA

Bom, acho que já falei tudo o que queria! 🙂

Por hoje é só! Até a próxima!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços

Deixe um comentário

Categorias

