Publicado por: Dream Hunter Z | 24/10/2011

Citações de Fruits Basket [Parte 3]

Olá à todos!! 🙂 Como vão?

Hoje vou transcrever mais algumas citações do mangá Fruits Basket (フルーツバスケット), da Takaya Natsuki (高屋 奈月)!

Quem quiser ver as duas primeiras partes:

~> Parte 1

~> Parte 2

Aqui vai a parte 3:

“Desde quando ouvir meu nome se tornou algo tão especial? Apenas quando você o chamava? Se for para ver você sorrir… Eu faria de tudo ao meu alcance. Desde quando comecei a pensar em idiotices como essa? Desde quando? Quando comecei a te amar assim? Desse jeito que não tem mais volta?”
(Vol. 11 – Souma Kyo)

“Quero estar ao seu lado até a hora de partir… Até o último momento.”
(Vol. 11 – Souma Kyo)

“Acredito que no fundo de cada coração cada um desenha o seu futuro livremente. Mas se é a maldição que os acorrenta… Se é a maldição que rasga seus sonhos… Então… Um dia… Eu hei de desfazê-la. Sei que isso parece prepotência… É muito fácil dizer apenas que quero protegê-los. Porém, mesmo assim, se libertados de todas as amarras eles tiverem a chance de sorrir e chorar livres do fundo do coração, mesmo que eu receba todos os castigos, quero desfazer a maldição deles.”
(Vol. 11 – Honda Tohru)

“Essa dor e essa alegria são só minhas agora. Aquele Kyo da minha infância é só meu. Aquele mesmo Kyo que, diferente de mim, conseguiu me dizer ‘obrigado’ quando lhe pedi perdão. Aquele Kyo que não saiu do meu lado até eu parar de chorar… Ele só meu. Pelo menos até o sol raiar.”
(Vol. 12 – Souma Kagura)

“Depois que a chuva para, o vento vem resfriar a pele e avisa que o inverno não tarda. Porém, essa ternura que agora sinto é a prova  de que uma luz se acendeu. Uma pequena chama, que a mais leve brisa poderia apagar. Mas que conseguiu acender e brilhar.”
(Vol. 13 – Honda Tohru)

“Mas Kyo… Uma pessoa muito preciosa anda sofrendo. E quando uma pessoa que a gente ama sofre… Nada do que fazemos para ajudá-la é besteira.”
(Vol. 13 – Honda Tohru)

“Se desejamos encontrar alguém… Se quem desejamos rever estiver ao nosso alcance… Por que? Nossos sentimentos se acumulam sem poder encontrar…”
(Vol. 13 – Honda Tohru)

“Se sou capaz de pensar… Se sou capaz de sentir… Se agora estou tão feliz… É porque tenho alguém ao meu lado agora. Alguém que chora  por mim…”
(Vol. 13 – Souma Momiji)

“Talvez você já tenha percebido… Talvez já tenha notado… Minhas decisões, minhas covardias… Pra você que silenciosamente sorri pra mim. Sempre dedico todo meu afeto pra você.”
(Vol. 13 – Souma Yuki)

“Eu queria ser seu coração, Haru. Assim poderíamos ficar sempre juntos… E mesmo que você morresse… Eu morreria junto com você.”
(Vol. 14 – Souma Isuzu)

“Ela surgiu no meu mundo mais uma vez. Ao meu lado… Bem perto de mim… Ela me ouviu… Ouviu cada lamento meu. Sem se aborrecer ou se chatear. Mas sempre… Sempre… Sempre me aceitou como eu sou… Minha pessoa querida… Tão próxima quanto aquele céu… Mas também tão distante…”
(Vol. 15 – Souma Yuki)

Outros posts relacionados:

~> Os 12 Signos Chineses – Fruits Basket

~> “O Viajante mais Idiota do Mundo” – Fruits Basket

Bom, por hoje é só! 😉

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

