Publicado por: Dream Hunter Z | 25/11/2011

Eu procuro

Olá a todos! 🙂 Como estão?

Hoje vou postar mais uma poesia minha! 🙂

Espero que gostem!

Eu procuro

Foto retirada deste blog.

Eu procuro
(Elson Diogo Masuzawa)

Eu procuro um olhar
Único, capaz de colorir
E em minha alma pintar
Amor que me faz sorrir

Eu procuro um abraço
Que por, de mim, gostar
Me envolve como um laço
Me apoiando quando eu precisar

Eu procuro minha querida
A quem daria felicidade
Minha estrala protegida
Amarei com sinceridade

Eu procuro um beijo
Que encante profundamente
Vai além de simples desejo
Juntando-nos eternamente

21.11.2011

E aí? O que acharam?

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Responses

  1. Nyooo, que poesia lindaa!!!!
    bju*

    Curtido por 1 pessoa

    • Giiilll, minha querida! Como vai?
      Muito obrigado pela visita! E pelo comentário! 🙂
      Fico feliz que tenha gostado da poesia! _o/
      Saudades, viu?
      Beijos!

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

