Publicado por: Dream Hunter Z | 26/11/2011

Aniversário – Aline Muller

Olá para todos!! 🙂 Como vão?

O post de hoje é especial! _o/

Hoje é aniversário da minha querida Aline Muller! 🙂

Aline e eu

Aline e eu

OPS!!!

Eu & Aline

Eu & Aline

Conheci ela num churras de PP, através da Bru! Saímos poucas vezes, mas já a considero muito!

Alineee! Desejo a você muitas felicidades! Que seus  sonhos e objetivos se concretizem e que novos  sonhos sempre nasçam em você! Que tenha muita saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade e alegria!!

Tudo de bom, viu? (O PARABÉNS é hoje mas a farra é amanhã, né? ^.^).

Aline, eu, Bru, Michael & Henrique

Foto da turma – POLÊMICA – Devido à pose do Henrique

Bom, por hoje é só! 🙂

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um BEIJÃO especial para a Aline!!

Responses

  1. kkkk adorei! bjão

    Curtido por 1 pessoa


Deixe um comentário

Categorias

