Publicado por: Dream Hunter Z | 22/12/2011

Recomeço – Natal 2011

Olá à todos!! Como estão? 🙂

Post de hoje é especial!! É meu post de Natal adiantado!

Finalmente meu projeto de quase 3 meses concluiu-se e aqui está o resultado:

Vídeo-cartão Photo Version:

Vídeo-Cartão Normal Version:

E aqui ficam meus votos de FELIZ NATAL & PRÓSPERO ANO NOVO à todos!!!

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos! 🙂

Muito obrigado à todas as pessoas que passaram por este meu blog, que é o cantinho onde guardo meus tesouros!

Abraços especiais à todos!!!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Elson Diogo Masuzawa
Dez/2011


Veja também:

~> Making of: Recomeço – Natal 2011

Deixe um comentário

Categorias

