Publicado por: Dream Hunter Z | 19/01/2012

Aniversário – Cindy

Olá a todos! 🙂 Como vão?

O post de hoje é especial! Pois trata-se do aniversário da minha querida miguxinha Cindy!

Cindy

Na verdade o aniversário dela foi ontem! xD Não esqueci, mas não pude entrar na internet…

Mas, mesmo atrasado, desejo à ela muitas felicidades! Que os sonhos e objetivos sejam alcançados! E que sua vida seja repleta de sucessos, alegrias e prosperidade!!!

Conheci essa pessoa querida faz muito tempo no orkut! Lembro-me que era na época em que o orkut ainda era novidade! xD

Cindy sempre foi uma miguxa muito atenciosa, carinhosa e especial para mim! E espero que assim continue!! 🙂

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um BEIJÃO especial para a Cindy!!

Responses

  1. Oi miguxoooooo!!!! Nossa q lindooooooooo!! Amei a homenagem!!
    Muito obrigada por tudo miguxo e quero q saiba q vc é muito especial em minha vida!!! Tenho um enorme carinho por vc !!!
    Te adoroooo muitoooooooooooooooooo

    Beijinhosssssssssss

    Curtido por 1 pessoa

    • Oie miguxinhaaaa!!!!
      Fico feliz que tenha gostado!! Homenagem simples mas de coração, viu?
      Você tmb é muito especial na minha vida! 🙂 Muito obrigado pelo carinho! 😉
      Te adoroooooooooo muitãaoooooooooooooooo!!!

      Beijinhos!!!!
      ;***

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

