Publicado por: Dream Hunter Z | 28/01/2012

Aniversário – Bru

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

Este é um post comemorativo, pois hoje é o aniversário de uma amiga especial! Hoje é aniversário da Bruna, ou carinhosamente Bru! 🙂

Eu, Tommy & Bru

Eu, Tommy & Bru

A Bru foi minha colega de classe na PUC-Camp! Mas começamos a conversar mesmo no segundo ano só. Além disso, era minha parceira de La Bodega (Eskinão no começo), estando sempre presente, na companhia do André, Maria Thereza (antes de sumirem), Tommy, Cássia, Civer, Lilly, Henrique (raramente), Murillo (raramente), Rapha (1 única vez! xD), Emily… (perdoem-me se esqueci de alguém… xD).

Bruuu!

Bruuu!

Enfim, Bru, obrigado por estes anos de amizade e parceria! Desejo a você muitas felicidades! Muita saúde, paz, alegrias, prosperidade e sucesso!!!

E desculpa não poder comparecer na comemoração!

Bom, é isso!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um BEIJÃO especial para a Bru!!

Responses

  1. Adorei Elson! Mto obrigada, amo vc japinha, pena q ñ vai no niver, bjos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Bruuu!!! Fico feliz que tenha gostado, viu? =)
      Vc é muito querida pra mim!! Tmb amo vc!!! \o/
      Pois é… Não deu, mas a gente marca alguma coisa outro dia, né?
      Bjãoooo!!!

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

