Publicado por: Dream Hunter Z | 02/02/2012

Kamen Rider Shin

Olá povo! 🙂 Como estão?

Estou  postando mais um perfil de Rider da franquia Kamen Rider (仮面ライダー)! Desta vez será o Kamen Rider Shin (仮面ライダーシン), do filme Shin Kamen Rider: Prologue (真・仮面ライダー 序章).

Kamen Rider Shin (仮面ライダーシン):

Copyright © TOEI. All rights reserved.

Seu nome verdadeiro é Kazamatsuri Shin (風祭真), corredor de moto e filho de um cientista e geneticista chamado Kazamatsuri Daimon (風祭大門). Shin foi de voluntário para os experimentos de seu pai, sem saber que seu corpo seria mutado para um monstro, ao fundir seu DNA com o de um gafanhoto. Foi inicialmente chamado de Kaizou Heishi Level 3 (改造兵士レベル3), algo como Soldado Cyborgue Nível 3.

Porém, por frequentar o laboratório, conheceu a Asuka Ai (明日香愛), que se tornou sua namorada.

Shin começa a ter visões, como se ele estivesse destruindo lugares e atacando pessoas. E, ao ver os noticiários, os estragos feitos em suas visões eram concretizados, fazendo-o achar que era ele mesmo quem estava realizando as atrocidades.

Ele fica abalado, tentando compreender o que está acontecendo e, em vão, tentando descobrir sobre o que realmente se tratava os experimentos de seu pai.

Sua namorada o consola, chegando a ter uma relação íntima.

Shin descobre que estavam inserindo em seu DNA características de gafanhoto. Seu próprio pai não sabia disso, os experimentos estavam sendo manipulados pela ISS (Institute of Super Science), que financiava o projeto.

Com isso, é descoberto que a ISS estava planejando criar super soldados.

A CIA, sob comando de Sarah Fukamachi (セーラ 深町) passa a investigar a ISS. Em uma perseguição à Onizuka, que estava em um caminhão, este é detido pela CIA. Onizuka se transforma em  Kaizou Heishi Level 3 (改造兵士レベル3) e chama por Shin telepaticamente.

Shin, sem entender o que acontecia, vai até o local e pede para a CIA parar com o ataque. Nesse instante, Shin também começa a se transforma-se (sofrendo muito) em Kaizou Heishi Level 3, depois chamado de Kamen Rider Shin (仮面ライダーシン).

Mas antes de completar a transformação, Sarah decide atirar no caminhão,  fazendo-o explodir, matando Onizuka com o fogo.

Por conta do ocorrido, Shin e CIA se encaram, porém, são interrompidos por Goushima (豪島), transformado em Kaizou Heishi Level 2 (改造兵士レベル2), que ataca tanto a CIA quanto Shin. O Rider defende os humanos e luta contra o recém-chegado. Porém, o inimigo era poderoso demais. Sarah intervém na luta, atirando um míssil, que afugenta Goushima.

Para piorar a situação, Shin descobre que sua namorada, Ai, sabia sobre as experiências. Depois de pressionada, ela conta que se aproximou de Shin para vigiá-lo, por ordens da ISS, mas que ela realmente se apaixonou por ele.

Shin não acredita nas palavras de Ai, decidindo ir pessoalmente à ISS para pedir que parem com as experiências e que façam com que o seu corpo volte ao normal.

Porém, ao deixar a moça só, ela é aprisionada, já que Himuro Iwao (氷室 巌), chefe da ISS, sabia que Ai estava grávida de um mutante. Ele queria estudá-lo.

Shin começa a ouvir um chamado por telepatia, era seu filho, Rider Baby (ライダーベビー), que o chamava do útero de sua mãe. Por conta disso, ele fica sabendo do que estava acontecendo, e vai salvá-los.

Ao chegar, encontra sua namorada e seu pai, que tentavam fugir, graças a ajuda dos poderes de Rider Baby, encurralados. No entanto, Shin consegue derrotar todos os guardas. Tudo parecia estar encaminhando para um final feliz, porém, Shin é acertado desprevenido por uma bala de Himuro, ferindo-o.

Um segundo tiro, mortal, é dado, porém, Ai protege seu amado com seu próprio corpo, morrendo nos braços de Shin. Todavia, Rider Baby continuava vivo.

Shin fica furioso, transformando-se em Kamen Rider Shin. Ele acaba com Himuro, mas é atacado em seguida por Goushima, também transformado. Ambos travam uma sangrenta e violenta luta, onde com  muito esforço, Shin sai vitorioso.

Ainda fugindo, Shin, carregando o corpo de Ai, e seu pai se deparam com a CIA, que tinha ordens de matar o Rider. Porém, Sarah estava hesitante, já que tinha consciência de que isso não era certo.

Porém, eles são atacados por um helicóptero da ISS, que fere os membros da CIA. Eles capturam o pai de Shin com uma rede. Shin tenta salvá-lo, porém, é capturado também.

Sarah, com todas as forças que lhe restam, atira um míssil no helicóptero, destruindo-o.

Em seguida, a cena muda para um túnel, onde Shin segue carregando Ai nos braços. Rider Baby se comunica com seu pai, mostrando que ele ainda está vivo e bem.

Não se sabe o que aconteceu depois disso.

Anos depois, Shin aparece em Gekijyouban Kamen Rider Decade: All Rider tai Dai Shocker (劇場版 仮面ライダーディケイド オールライダー対大ショッカー), sem muito destaque, ajuda Kamen Rider Decade (仮面ライダーディケイド) a derrotar a organização Dai Shocker (大ショッカー).

Aparece, também, para ajudar Kamen Rider OOO (仮面ライダーオーズ) e Kamen Rider NEW Den-O (仮面ライダーNEW電王), ao lado de todos os demais Riders, contra todas a Shocker (ショッカー), depois de Ankh (アンク) ter mudado acidentalmente o passado, permitindo a Shocker criar o Shocker Greed (ショッカーグリード), que foi capaz de derrotar Kamen Rider 1Go (仮面ライダー1号) e Kamen Rider 2Gou (仮面ライダー2号).

Em Kamen Rider x Super Sentai Super Hero Taisen (仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦), Shin foi derrotado por Capitan Marvelous (キャプテン・マーベラス)/Gokai Red (ゴーカイレッド), como parte de um plano entre este e Decade para enganar a Dai Shocker e Dai Zangyack (大ザンギャック). Na batalha final, Shin luta ao lado dos demais Riders e membros de Super Sentai (スーパー戦隊).Já em Heisei Rider vs. Showa Rider Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai (平成ライダー対昭和ライダー 仮面ライダー大戦 Feat.スーパー戦隊), apesar de não ser mostrado, Shin é derrotado por algum Heisei Rider, sendo levado para a Floresta Helheim (Helheim no Mori/ヘルヘイムの森).
Quando Kamen Rider ZX (仮面ライダーZX) revela o plano de 1Gou para derrotar o Império Badan (Badan Teikoku/バダン帝国), recuperando as Lockseeds (ロックシード) dos Riders e usando-as em Kamen Rider Gaim (仮面ライダー鎧武), Shin, junto a todos os principais Riders da era Showa e Heisei aparecem para enfrentar o império maligno.

Shin é interpretado originalmente por Ishikawa Shin (石川真). O suit actor (quem veste a roupa de Kamen Rider Shin) é Okamoto Jiro (岡元次郎).

Kazamatsuri Shin (風祭真):

Copyright © TOEI. All rights reserved.

– Altura: 1,85m
– Peso: ???
– Pulo: ???
– Ator: Ishikawa Shin (石川 真), nome verdadeiro: Ishikawa Katsuhisa (石川功久)

Shin (シン):

Copyright © TOEI. All rights reserved: Kamen Rider Shin

É um humano modificado por experiências para a criação de um soldado perfeito. Shin tem seu DNA alterado, transformando-o em um espécie de mutante com poderes de gafanhoto. É o segundo Rider do tipo biológico, sendo o primeiro, Kamen Rider Amazon (仮面ライダーアマゾン).

Dados novos:

– Altura: 1,99m
– Peso: 90kg
– Pulo: 114m
– Peso do chute: 4.200kg
– Suit actor original: Okamoto Jiro (岡元 次郎)
– Série original: Shin Kamen Rider: Prologue (真・仮面ライダー 序章)
– Aparece em: Shin Kamen Rider: Prologue (真・仮面ライダー 序章), Net-ban Kamen Rider Decade All Rider Super Spin-Off (ネット版仮面ライダーディケイド オールライダー超スピンオフ), Gekijyouban Kamen Rider Decade: All Rider tai Dai Shocker (劇場版 仮面ライダーディケイド オールライダー対大ショッカー), OOO, Den-O All Riders: Let’s Go Kamen Riders (オーズ・電王・オールライダー レッツゴー仮面ライダー) Kamen Rider x Super Sentai Super Hero Taisen (仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦) e em Heisei Rider vs. Showa Rider Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai (平成ライダー対昭和ライダー 仮面ライダー大戦 Feat.スーパー戦隊).

Técnicas:

OBS.: (nem todas são claramente mostradas no filme)

– Shin Rider Punch (真ライダーパンチ)
– Shin Rider Kick (真ライダーキック)
– Shin Rider Chop (真ライダーチョップ)
– Shin Rider Jump (真ライダージャンプ)
– Hight Vibe Nail (ハイバイブ・ネイル)
– Spine Cutter (スパイン・カッター)
– Break Touusaa (ブレイク・トゥーサー)
– Wanryoku (腕力)
– Kyakuryoku (脚力)
– Telepathy (テレパシー)
– Choukyouryoku Nenriki (超強力念力)

Outras fotos:

Copyright © TOEI. All rights reserved

Copyright © TOEI. All rights reserved.

Copyright © TOEI. All rights reserved.

Copyright © TOEI. All rights reserved.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

VEJA TAMBÉM:

~> Lista de TODOS os Kamen Riders!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: