Publicado por: Dream Hunter Z | 08/02/2012

Voando para o infinito

Olá pessoas! Como estão?

Post rápido de hoje, transcrevo uma poesia minha!

Imagem retirada do blog: http://controvento-desinventora.blogspot.com/2011/ 04/vento-pertubador.html

Voando para o infinito
(Elson Diogo Masuzawa)

O vento sopra acariciando meu rosto
Levando as lágrimas para o desconhecido
A Lua brilhando, da noite, o meu teto
E as nuvens se formando no meu céu, tão querido

E as muitas estrelas que enfeitam
Me fazem chover intensamente
Lembro-me de cada sorriso que sustentam
Minha vida, meu caráter, minha mente

Muitas delas haviam me prometido
Estar sempre ao meu lado, que bonito
Mas eu sou facilmente esquecido
Como o vento a voar para o infinito

Sou como o vento, que passa pelas estrelas
Abraço suas tristezas e as levo comigo
Depois, mais leves e aliviadas,
Voltam a brilhar para suas amadas
Enquanto, para longe, eu carrego
Os pesares das mais belas estrelas

Não me importo em ser esquecido
Me lembrarei sempre de cada desabafo
Mesmo que não cumpram o prometido
Aprecio a felicidade delas, solidão que abafo

Quero alcançar as nuvens dos sonhos
É o que resta, em meu céu, enfeitado
Para aliviar os sentimentos tristonhos
Enquanto, um vento como eu,aguardo

Porém, quando este, em minha vida chegar,
Não permitirei que sozinho venha carregar
Todos os meus pesares, que sozinho guardei
Apenas carregarei seus sentimentos
Enquanto carregas os meus, voando para o infinito.

(07.02.2012)

Desejo que as pessoas se aproximem uma das outras não somente quando elas precisarem… Mas também por se amarem…

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

