Publicado por: Dream Hunter Z | 13/03/2012

Além do Amor

Olá à todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje, transcrevo mais uma poesia minha! 🙂

Dessa vez não é nova… É uma antiga, que escrevi na época da faculdade! (Sem tempo para escrever… xD).

Espero que gostem!

Além do Amor
(Elson Diogo Masuzawa)

Minha princesa, onde está?
Será que já conheço? Talvez..
Muita felicidade me trará!
E aí será a minha vez!

Minha vez de alguém, proteger
de amar, cuidar e apoiar!
De um sorriso verdadeiro dar
e lutar pra ela, feliz fazer!

Quando encontrar esse alguém
será um amor muito além
de qualquer compreensão
nem os deuses entenderão!

Será algo indescritivel,
indefinível e incomparável
Inatingível, indestrutível,
inacabável e inesquecível…

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

