Publicado por: Dream Hunter Z | 20/03/2012

Forever and ever, I’m a Dream Hunter!

Olá à todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje, trago mais uma poesia! 🙂

Essa é nova! 😉 Espero que gostem!

DreamHunter

DreamHunter

Forever and ever, I’m a Dream Hunter!
(Elson Diogo Masuzawa)

Passo a passo por este caminho
Sigo me esforçando, lentamente
Por outros, abandono meu sonho
Por pouco, esquecem rapidamente

Mas sigo insistentemente
Quase todo o tempo, sozinho
Continuo acreditando cegamente
Pessoas que conheço aos pouquinhos

Talvez seja tolice confiar inteiramente
Talvez eu continue sendo esquecido
Talvez eu continue sendo ferido
Mas quero prosseguir persistentemente

Mesmo sozinho, desejo ajudar
As pessoas que eu amo alcançar
Seus sonhos e objetivos, abraçar
Para novos sonhos poderem almejar

Sozinho, eu sempre vou me recordar
De cada sorriso, de cada felicidade
Mesmo que todos esqueçam, vou lembrar
Até que eu desapareça na eternidade

Sou um sonhador que viu tudo escurecer!
Que viu seu coração tentar, até morrer!
Mesmo assim, este nome, pretendo manter
Forever and ever, I’m a Dream Hunter!

20.03.2011

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Responses

  1. Talvez, eu não esteja tão sozinho! ^__^

    Curtir


Deixe um comentário

Categorias

