Publicado por: Dream Hunter Z | 10/04/2012

Mesmo que minha alma se torne trevas

Olá à todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje trago mais uma poesia minha!

Imagem deste site: http://encontrosedesencontros.spaceblog.com.br/430309/ Das-trevas-a-luz-ou-seria-o-contrario/

Imagem deste site: http://encontrosedesencontros.spaceblog.com.br/430309/ Das-trevas-a-luz-ou-seria-o-contrario/

Mesmo que minha alma se torne trevas
(Elson Diogo Masuzawa)

Será traído, enquanto confiar
Será esquecido, enquanto acreditar
Será pisoteado, enquanto amar
Será zombado, enquanto se preocupar

Buscamos a felicidade confiando,
Acreditando, amando e nos preocupando
Mas sempre vêm os ferimento e as descepções
Apesar da tristeza, fortalece nossos corações

Devemos persistir,
Não desistir
E tentar, no entanto,
Chega um momento

Em que cansamos de tanto sangrar
Belas palavras, no coração, vem acariciar
Mas atitudes contraditórias, machucam
Com os seus sentimentos, não se preocupam

Apesar disso, devemos caminhar
Olhando para luz, até encontrarmos
Uma felicidade verdadeira a abraçar
Ou seguir tentando, até morrermos

Mesmo que, trevas, se torne minha alma
A eternidade de meus sonhos me acalma
E se um dia, esses sonhos forem destrídos
Protegerei sonhos de quem amo, mais bonitos.

10.04.2012

Espero que gostem!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

