Publicado por: Dream Hunter Z | 29/04/2012

Aniversário – Marie

Olá á todos! 🙂 Como vão?

Hoje é um post especial! Pois é aniversário de minha amiga de infância Marie! 🙂

Marie

Marie – Foto “roubada” do Face dela! xD

Conheci ela no nihongakko (escola de japonês), não me lembro ao certo a idade, mas devia ter em torno de 7 anos…

Perdemos contato quando me mudei para Indaiatuba, mas voltamos a nos falar quando a encontrei no orkut, em meados de 2004.

Marie pititika – sempre tímida! xD

Em 2007 ela foi morar no Nihon! 😦

Marie sempre foi uma grande amiga, muito presente em minha vida, apesar de morar distante. Por isso, sempre sou muito grato a ela!

É, para mim, alguém realmente muito especial!

Marie~chan, PARABÉNS! Muitas felicidades para você!

Que seus sonhos e objetivos se realizem! 🙂

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um beijão especial pra Marie!


POSTS RELACIONADOS:

~> Aniversário – Marie – 2014

Deixe um comentário

Categorias

