Publicado por: Dream Hunter Z | 11/05/2012

Aniversário – Manu

Olá à todos! 🙂 Como vão?

Neste post especial, desejo parabenizar minha amiga e parte de minha 2ª família, Manu! Pois hoje, comemora-se o aniversário dela! 🙂

Miki, Jezreel, Camila, Ismael, MANU e eu

Miki, Jezreel, Camila, Ismael, MANU e eu

Quem me apresentou ela foi a mana Miki, via internet, antes de eu ir para Rio Preto. Depois que mudei-me para lá, começamos nossa amizade quando comecei a frequentar nihongakko.

Certo dia, “fundamos” uma família, somos todos irmãos e o nome “sorteado” foi Kojiki! xD

Outra lembrança marcante, foi ela cantando a música Houki Boshi (ほうき星), da cantora Younha (고윤하), junto com a Camila na festa de fim de ano! ^.^

Hoje não temos mais muito contato, mas as lembranças daqueles dias serão guardadas para sempre em nossa memória!

Manu, desejo a você um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitas e muitas realizações para você! Que você conquiste sonhos e objetivos! E que sempre nasçam novos sonhos para você!

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços & um BEIJÃO pra Manu!!!

Deixe um comentário

Categorias

