Publicado por: Dream Hunter Z | 07/07/2012

Aniversário – Vinicius

Olá para todos! 🙂 Como estão?

Hoje é um dia especial! Então, no post de hoje homenagearei meu caro Vinicius, a quem chamo de Tommy!

Tommy e eu

Tommy e eu.

Conheci o Tommy no dia de trote da PUC-Campinas. Trocamos algumas palavras, mas na hora do pedágio fomos para lugares diferentes.

Nos dois primeiros anos o Tommy foi meu parceiro de criação. Depois disso, acabamos indo para agencias diferentes.

No La Bodega

No La Bodega: Bru, Civer, Lily, eu & Tommy.

Além disso, Tommy foi sempre um bom parceiro de La Bodega, assim como a Bru e a Civer.

Fomos algumas vezes para a Liberdade também. Era sempre divertido, apesar de cansativo.

Enfim, Tommy, desejo a você muitas felicidades! Não só hoje em seu dia, mas durante todos os anos! Muito sucesso pra você, saúde, paz e tudo de melhor!

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços e um abração para o Tommy!

Deixe um comentário

Categorias

