Publicado por: Dream Hunter Z | 13/07/2012

Aniversário – Gil

Olá pessoas! Como vão?

Neste post eu homenageio a Gilmara, a quem chamo de Gil, pois hoje é seu dia especial!

Gilmara Barros

Gilmara Barros

Conheci a Gil no meu curso de fotografia, FOCUS, ela foi uma das modelos que fotografei nas aulas de fotomoda. Depois começamos a conversar pelo Facebook e nos tornamos bons amigos. 🙂

Gilmara Barros

Gil modelo

A Gil é artista! Desenha muito bem! Além de escrever poesias! Sou fã dessa moça!

Gil, PARABÉNS pelo seu dia! Que seus atuais sonhos e objetivos se realizem e que novos sonhos sempre nasçam para você! Muito sucesso e felicidades para você sempre!

Hoje ainda tem mais! Mas por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um BEIJÃO especial para a Gil!!

Responses

  1. Uauuu, que demais!! ^^
    Nossa fiquei sem palavras agora, é a primeira vez que recebo uma homenagem tão linda assim… Muitoo Obrigada de coração!!
    Fiquei emocionada com suas palavras, o que me deu um animo novo para sonhar e querer mais e mais… *-*
    Elson, muito obrigada pelo carinho!! Você é uma amigo muitoooo queridooo!!

    bju*

    Curtido por 1 pessoa

    • Giiill! =)
      Fico muito muito muito feliz por você ter gostado da minha pequena homenagem! 🙂 E por ter conseguido motivar novos sonhos à você! (Afinal, sou um caçador de sonhos! ;D).
      E não há o que agradecer! Afinal, se estás aqui homenageada, é porque você faz diferença na minha vida! Portanto, eu quem agradeço! 🙂

      Gol, você também é uma amiga muito queridaaaaa! Aproveite bem seu dia especial, hein?

      Beijão!
      ;*

      Curtir

  2. Agradeço sim, reconhecimento é algo louvável quando é de coração, o que é exatamente o caso agora!! hehe ^^
    Carinho reciproco *-*
    Você é um grande amigo!!
    Proposta: vou me tornar caçadora de sonhos também =)

    bju*

    Curtido por 1 pessoa

    • Giill!! =) Só vi agora sua resposta!! xD
      Nyaaa… fico muito feliz, viu? 🙂
      Obrigado pela amizade e carinho! 🙂 De verdade!
      E, proposta aceita! _o/ Ficarei muito feliz em ter uma parceira caçadora de sonhos! 😉
      =D

      Beijão!!!
      ;*

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

