Publicado por: Dream Hunter Z | 20/07/2012

Feliz Dia do Amigo

Olá a todos! 🙂 Tudo bem?

Como hoje é Dia do Amigo, decidi escrever um post sobre isso! E, como faz tempo que não escrevo uma poesia, decidi fazer uma!

Feliz Dia do Amigo
(Elson Diogo Masuzawa)

Todo os dias deveriam ser dia do amigo
Um dia para, destas pessoas, lembrar
Pessoas estas que estão sempre comigo
E, de minha memória, nunca vou apagar

Com estas simples palavras, eu quero agradecer
À todas as pessoas que, de minha vida, participam
Que estão sempre a me alegrar e compreender,
E que, às vezes sem saber, me incentivam e ajudam

Agradeço também, às pessoas a quem devo a vida
Estas são mais que amigas, fazem parte de meu ser
Elas já chegaram a curar minha mais profunda ferida
Dando-me forças sempre, fazendo minh’alma, renascer

Essas pessoas são o sustento de minhas asas, como o ar
São a orientação no caminho da vida, como a luz estelar
São fragmentos de esperança que fazem meu sorriso brilhar
São as lembranças mais bonitas que, pra sempre, vou carregar.

20.07.2012

Agradeço a todos os meus amigos por estarem em minha vida.

Aos amigos do passado, que hoje já estão mais distantes;

Aos amigos que, de mim, já se esqueceram, mas que um dia foram importantes em minha vida;

Aos amigos de hoje, que me acompanham e me fazem feliz;

Aos amigos de amanhã, a quem tenho ansiedade e curiosidade de conhecer;

Quanto às pessoas especiais, a quem devo minha vida, mencionadas no poema, não preciso dizer quem são, elas mesmas sabem o quanto significam para mim.

À todas as pessoas que passaram por minha vida, e participaram dela, mesmo que minimamente, muito obrigado!

FELIZ DIA DO AMIGO à todos os meus amigos! E à todos os amigos de todas as pessoas que lerem este post! E também aos dos que não lerem também! 🙂

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Responses

  1. Lindooo, lindoooo, lindooo!!!
    *-*

    Curtido por 1 pessoa


Deixe um comentário

Categorias

