Publicado por: Dream Hunter Z | 04/09/2012

Aniversário – Jorge

Olá à todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje quero homenagear meu amigo Jorge! Afinal, hoje é seu dia especial.

Jorge e eu – Festa do Chopp

Conheci o Jorge através de meu tio Enio.

Sou muito grato à ele por todas as oportunidades que me ofereceu e todos os ensinamentos que me passou, permitindo que eu adquirisse muita experiência profissional na TAO.

Jorge, desejo a você um FELIZ ANIVERSÁRIO! Desejo muito sucesso, saúde, alegrias e muitos novos sonhos para você! Sou e sempre serei agradecido por tudo. Muito obrigado por tudo!

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços à todos! E um abração especial para o Jorge!

Deixe um comentário

Categorias

