Publicado por: Dream Hunter Z | 23/10/2012

Fragmento de sonho

Olá para todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcrevo minha última poesia! Espero que gostem!

Fragmento de sonho

Imagem retirada do site: http://search.wn.com/

Fragmento de sonho
(Elson Diogo Masuzawa)

Que os meus sorrisos
Se tornem esperanças
Sentimentos profundos
Pedaços de lembranças

Que as minhas lágrimas
Se tornem novas estrelas
Iluminando a quem amas
Minhas tristezas singelas

Que o verdadeiro amor
Se torne uma realidade
Para, sua alma, ter cor
Chamas de eternidade

Que a minha existência
Se torne um fragmento
De sonho na consciência
Em teu puro pensamento

Mesmo que tu esqueças
Estarei sempre a existir
Em forma de tuas asas
Asas de sonhos a reluzir

10.10.2012

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

