Publicado por: Dream Hunter Z | 28/12/2012

Razão de ser; Motivo de estar

Bom dia pessoal! Como estão?

No post de hoje trago mais uma poesia minha! Espero que gostem! 🙂

Razão de ser; Motivo de estar

Imagem retirada do site: http://www.amizade-amor.com/

Razão de ser; Motivo de estar
(Elson Diogo Masuzawa)

Quando eu olho as estrelas
Brilhando no céu infinito
Fico pensando “qual delas?”
“É o meu amor mais bonito?”

Quando vejo a chuva cair
Lavando tristezas do mundo
Sinto a Mãe Natureza sorrir
Mesmo que por um segundo

Cada elemento, cada olhar
Cada existência a reconhecer
Todos possuem razão de ser
Todos têm motivo de estar

Assim como você
Vive por alguém
Que te faz crescer
Ama como ninguém

E assim, eu também
Pelos sonhos, a viajar
Procuro um alguém
Especial para eu amar!

28.12.2012

Não sei porque, me vieram essas palavras assim que acordei! Para não perdê-las, escrevi correndo no meu celular! 🙂

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

