Publicado por: Dream Hunter Z | 06/01/2013

Nova capa & foto do Facebook

Olá à todos! Como vão?

Neste post apresento-lhes minha nova capa e foto do meu Face!

facebook

A capa e a foto formam um mural só com algumas das pessoas que me são queridas! (Sim, algumas! Não é possível colocar todas!).

Separadamente temos:

~> A capa:

facebook_2x

No tamanho de 1.700px X 630px, o dobro do tamanho padrão da capa do Facebook, que é 850px X 315px. Isso pois percebi que fazendo assim, a resolução da imagem fica melhor. A cor de fundo é a mesma do Facebook (#e7ebf4).

~> A foto:

facebook_2x_profile

Eu, meus primos (Elaine, Ralpher, Aline & Gislei) e lá no canto o braço da minha querida Tomi~chan! ^.^

No tamanho de 360px X 360px, igualmente o dobro do padrão, pelo mesmo motivo da capa.

~> As pessoas:

Bom, vou fazer uma lista de pessoas:

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

