Publicado por: Dream Hunter Z | 24/01/2013

AMIZADE VIRAR PAIXÃO

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcrevo uma velha poesia minha. Infelizmente não anotei a data, mas foi mais ou menos em 2003. Espero que gostem!

AMIZADE VIRAR PAIXÃO
(Elson D. Masuzawa)

O meu coração
de repente mudou
uma amizade virar paixão

Angústia insuportável
sentimento inacabável
medo de perder uma amizade

Dúvidas surgem em minha mente
devo falar, ou calar-me eternamente
mas se eu não falar
meu coração para sempre vai chorar!

A angústia e a dúvida estão me consumindo
A esperança em meu coração está sumindo
A paixão vem aumentando
Assim como a vontade de lhe dizer

“Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
que eu tenho inveja do vento que te toca
tenho ciúmes de quem pode amar você
quem pode ter você pra sempre”.

(citação – Você pra Sempre (Inveja)Sandy & Júnior)

O que acharam?

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

