Publicado por: Dream Hunter Z | 26/01/2013

CAMINHANDO

Olá novamente! 🙂

Neste segundo post de hoje irei desenterrar mais uma poesia minha! Esta escrevi entre 2002 e 2003. Já não me lembro mais… Mas estou postando para deixá-la registrada por aqui! Espero que gostem!

CAMINHANDO
(Elson D. Masuzawa)

Dos céus você veio para iluminar
Anja brilhante a me enfeitiçar
beleza sua a me encantar
carisma seu que me faz sonhar

Caminhava léguas e léguas por este caminho
solitário, na mais profunda desilusão
carente, procurava um simples carinho
cheio de esperanças no coração.

Você veio a me guiar
e num só momento, passei a amar
amor que me tirou da profunda escuridão
com você, eu voltei a viver com emoção.

Agora, caminho léguas e léguas pelo mesmo caminho,
acompanhado de minha amada vou risonho
a felicidade estampada em meu rosto
pela vida, agora, eu tomei gosto

Anjinha que me devolveu a vida
e que me roubou o coração,
que resgatou a minha alma vencida
e que me despertou a paixão adormecida.

E então? O que acharam?

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

