Publicado por: Dream Hunter Z | 16/06/2013

AMOR IMPOSSÍVEL

Olá pessoas? Como estão? 🙂

Hoje vou transcrever uma antiga poesia minha! Infelizmente não anotei a data, mas é de muitos anos atrás!

AMOR IMPOSSÍVEL

Imagem retirado desta página do Facebook.

AMOR IMPOSSÍVEL
(Elson Diogo Masuzawa)

 A chuva cai lá fora
você já foi embora
a lágrima, em meu rosto rola
e o meu coração chora

O arco-íris perdeu suas cores
nem a mais bela das flores
pode me fazer sorrir

Como pode existir?
um sentimento tão perfeito
Mas eu não posso assumir
um amor impossível!

Não posso mais viver assim
preciso te esquecer
mas como fazer?
Dor que me encaminha para o fim.

Sempre que te vejo no meu lado
meu coração apaixonado
explode de felicidade

Então eu lembro, num segundo
quebrando esse amor tão profundo
que somos apenas bons amigos.

Calo-me
para manter a sua amizade
escondendo a verdade,
o motivo dessas lágrimas.

Espero que gostem! Afinal, quem nunca teve um amor impossível ou sofreu por amor, né?

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

