Publicado por: Dream Hunter Z | 11/07/2013

Coração-Diamante

Olá a todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcrevo mais uma poesia minha.  Espero que gostem:

Coração-Diamante

Foto retirada do site: clique aqui.

Coração-Diamante
(Elson Diogo Masuzawa)

Como um bruto diamante
Aparentava o meu coração
Vida o lapidou lentamente
Com desilusão e decepção

Um vento branco levou
Toda impureza restante
Purificou, iluminou, lavou
As feridas do diamante

Meu coração brilhou, então
Entendi, naquele instante
Que o infortúnio é bênção
Que ensinam rigorosamente

Asa do sonho voltou a voar
Através das almas reluzentes
Das pessoas mais importantes
Para a felicidade eu alcançar.

28.06.2013

Aos que este receberem
Possuem eterna gratidão
Obrigado por existirem
Eliminando minha solidão.

O coração das pessoas são diamantes. Se não brilham, é porque não foram lapidados ainda. Os infortúnios existem para isso, por isso, não tenha sentimentos negativos em relação à eles, pois assim, tornará seu coração mais duro!

Fiz esse poema para enviar às pessoas únicas em minha vida. Mas só mandei para algumas poucas especiais, ainda irei mandar para as demais pessoas importantes! Mas, meu desejo de que o coração brilhe como diamante, vale para todos que lerem esta poesia também!

Que seus diamantes brilhem e iluminem seus caminhos!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

