Publicado por: Dream Hunter Z | 11/08/2013

Feliz Dia dos Pais – 2013

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Neste post falarei sobre o dia especial que é hoje! O Dia dos Pais! E o farei fazendo uma homenagem ao meu, que é o melhor do mundo! ^__^

Dia dos Pais - Antigamente

Dia dos Pais – Antigamente

Desde pequeno, sempre me acompanhou, me ensinou, me deu amor e carinho, me educou e contribuiu para que eu me tornasse quem sou hoje! E sou eternamente grato por isso!

Hoje, apesar de ter crescido, para mim, nada mudou! Continuo aprendendo e recebendo tantas coisas boas de você!

Dia dos Pais - Hoje, nada mudou!

Dia dos Pais – Hoje, nada mudou!

Ao meu Papaizãozinho-san, Feliz Dia dos Pais! 🙂 E, muito obrigado por ser um pai tão maravilhoso! Que Deus sempre ilumine seu caminho, orientando-o e protegendo-o sempre!

いつもどうもありがとう, お父さん。

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços! E um BEIJÃOZÃO especial para meu pai! 😉

Deixe um comentário

Categorias

