Publicado por: Dream Hunter Z | 17/08/2013

Cadê Você Que Não Está

Olá à todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcreverei a letra de uma música. É antiga, mas eu gosto e, costumava ouvir muito antigamente. Chama-se Cadê Você Que Não Está , da dupla Sandy & Júnior.

Cadê Você?

Cadê Você? – Foto de Daniela Resque.

Cadê Você Que Não Está
Intérprete: Sandy & Junior
Composição: Carlos Randall / Danimar / Tivas)

Quanto tempo vou te ver
Desviando seu olhar
Caminhando contra o vento
Quantas noites sem dormir
Quantos sonhos pra viver
E onde está seu sentimento

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Sinto falta de você
Que não vem talvez porque
Não me ama como antes
É dificil aceitar
Eu só penso em te amar
E você, assim distante

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Tranco a porta do meu quarto
Mas não consigo me esconder
Da solidão que vem, não quero ver ninguem
Meu coração só quer você

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Me amar… Me amar…

Abaixo, o vídeo com a música:

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!


POSTS RELACIONADOS:

~> No Fundo do Coração

Responses

  1. Heey! Nem lembro dessa musica… e olha que gostava muuuito deles quando crianca hehehe… Muito bonitaa =D
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • OiOiOiiii Camilaaa! =D
      Sério? Essa é das antigonas! _o/ Mais ou menos da época de No Fundo do Coração! _o/
      Legal, né? Eu gosto dela! ^.~
      Obrigado pela visita! 😉
      Saudades!
      Beijãooo!!

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

