Publicado por: Dream Hunter Z | 15/09/2013

Como o Vento

Olá pessoas! Como vão? 🙂

Faz tempo que não escrevo aqui, não é mesmo? Hoje trago uma poesia minha, que me veio por inspiração noturna! ^__^ Espero que gostem!

Como o VentoComo o Vento
(Elson Diogo Masuzawa)

Como o Vento, voo procurando
Dentre as flores cinzas A colorida
Aquela cuja essência, venho buscando
Que possua a alma enriquecida.

Como a Nuvem, sigo sonhando
Com a Flor só para mim
Que, como eu, vive ansiando
Pela união das metades, enfim.

O Futuro, venho enxergando
Eu e a minha Flor, viajando
Como as Águas de um rio profundo
Juntos, de mãos dadas, pelo mundo.

15.09.2013

Espero que tenham gostado!

Hoje estou escrevendo do tablet, por isso, a formatação do post deve estar diferente!

A imagem é uma montagem minha com fotos de dois sites: 01 & 02.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

