Publicado por: Dream Hunter Z | 20/10/2013

Juntos até o fim

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcreverei uma poesia minha. Esta é antiga! Achei ela por acaso, revirando meus “tesouros“! ^.^

Juntos até o fim

Imagem retirada deste site.

Juntos até o fim
(Elson Diogo Masuzawa)

Tanta é a tranquilidade do mar
que sinto-me consolado
ouço o som da brisa sussurrar
que até te sinto ao meu lado.

Aprecio o céu ensolarado
o sol é tão quente quanto teu olhar
as ondas vão e vem num doce marulhar,
aqui estou eu, no mar desamparado.

E ao cair uma lágrima minha,
vejo o mar, com fúria, se revoltar.
A escuridão, pelos céus, caminha
e o vento forte começa a soprar.

A tempestade chega até mim.
Sinto que, como eu, a praia chora.
Sei que finalmente chegou a hora
de chorarmos juntos até o fim.

Infelizmente não anotei a data em que escrevi esta.

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

