Publicado por: Dream Hunter Z | 20/11/2013

Este Alguém é Você (When You Need Somebody)

Olá a todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcrevo a versão de uma música que fiz há muito tempo atrás. Infelizmente não tenho a data, mas lembro-me que foi escrito em Caraguatatuba. O nome original da música é “When You Need Somebody“, da dupla Sandy & Júnior.

Quero lembrar que não é uma tradução da música, e sim uma versão. Embora eu tenha tentado manter o sentido da letra original.

When You Need Somebody / Esse Alguém é Você

When You Need Somebody / Esse Alguém é Você

ESTE ALGUÉM É VOCÊ
Composição: S. Robson/ P. Kearney/ D. Joseph
Versão: Elson Diogo Masuzawa

Muitos problemas estão sobre mim
e nem por isso vou me abalar
já passei, se passei por tempos melhores
e certamente vou superar

Todos momentos duros, que esteve aqui
momentos para recordar
E se alguém vier a me apoiar
este alguém é você

Se você precisar de apoio
se você precisar de atenção
Com você, num só coração
juntos sempre eternamente
Se o mundo desabar na derrota
se a paixão fraquejar, não importa
o amor nunca apagou, para sempre nos juntou
alguém que me acordou…
este alguém é você

Não importa quanto tempo passa
sempre ouça seu coração
siga sempre a paixão, não se entregue jamais
pois estou com você

Todos momentos duros que esteve aqui
momentos para recordar
e se alguém vier a me apoiar
este alguém é você

Se você precisar de apoio
se você precisar de atenção
Com você, num só coração
juntos sempre eternamente
Se o mundo desabar na derrota
se a paixão fraquejar, não importa
o amor nunca apagou, para sempre nos juntou
alguém que me acordou…
este alguém é você

Se de mim, você precisa
Minha mão, você terá
Por você vou esperar
(por você vou esperar)
Se o mundo for cair
Nosso amor nos guiará
E juntos vamos superar

Se você precisar de apoio
se você precisar de atenção
Com você, num só coração
juntos sempre eternamente
Se o mundo desabar na derrota
se a paixão fraquejar, não importa
o amor nunca apagou, para sempre nos juntou
alguém que me acordou…
este alguém é você

A letra original é esta:

When You Need Somebody
Intérprete: Sandy e Junior
Composição: S. Robson/ P. Kearney/ D. Joseph

There’s a cloud hanging over me
But I’m not gonna let it bring me down
To be true, true to you, I’ve had better days
But I’ll hold my head up high anyway

Whenever times are hard you’re there for me
And I’ve been there too many times
If there’s someone I can count on, yeah
That someone is you

When you need somebody to hold you
When you need somebody to care
I’m the one, I’ll always be
By your side eternally
When the world is falling around you
When you feel like no one is there
Love is never wrong, forever on and on
And carries us along
When you need someone

Every second, every day gone by
If you feel you’re losing time
Take a listen to your heart now, please don’t fall apart
Cause you’re never alone

Whenever times are hard you’re there for me
And I’ve been there too many times
If there’s someone I can count on, yeah
That someone is you

When you need somebody to hold you
When you need somebody to care
I’m the one, I’ll always be
By your side eternally
When the world is falling around you
When you feel like no one is there
Love is never wrong, forever on and on
And carries us along
When you need someone

When you need, need somebody
Need a hand, a hand to guide you
I’ll be there waiting for you
(I’ll be waiting for you)
When the world folds arond you
Turn around I’m right behind you
And together we’ll get by

When you need somebody to hold you
When you need somebody to care
I’m the one, I’ll always be
By your side eternally
When the world is falling around you
When you feel like no one is there
Love is never wrong, forever on and on
And carries us along
When you need someone

Lendo hoje, acho que precisa de alguns ajustes para encaixar a letra devidamente na música, mas vou deixar assim, por enquanto! Quem quiser ouvir a música:

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

