Publicado por: Dream Hunter Z | 30/11/2013

Sonhar com Você

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Faz tempo que não posto nada, não é? Hoje postarei uma poesia minha! Espero que gostem!

Sonhar com Você
(Elson Diogo Masuzawa)

Inspiração minha a desaparecer
Meu coração quebrado a se ferir
Palavra única, especial, se perder
Razão de meu existir, se extinguir

Mesmo que esteja estilhaçado
Eterno é este meu sentimento
Mesmo sem você do meu lado
Amarei você a todo momento

As vezes que sonhei com você
As vezes que eu sorri por você
As vezes que chamei por você
As vezes que quis abraçar você

Guardarei todas comigo
Em um cantinho proibido
Para ver se um dia consigo
Sonhar com você, sorrindo

Que sua felicidade
Se torne realidade!

Pois as minhas saudades
Durarão por eternidades!

30.11.2013

Amar alguém é uma coisa maravilhosa! Mesmo não sendo correspondido, amor é amor! Significa que temos sentimentos, que estamos vivos! E que temos alma para doar a alguém por quem nos apaixonamos.

Mesmo que não sejam correspondidos os seus amores, jamais traiam os seus sentimentos. Aguentem a tristeza e a frustração com firmeza, sigam em frente com orgulho e, com certeza o seu “eu interior” e Deus (para os que acreditam nEle) irão elogiar vocês pela sinceridade de seu caráter!

Façam o que estiver ao seu alcance pelo seu amor, no entanto, tentem não cercar a liberdade da pessoa amada, embora compreenda que seja difícil. Mas, lembrem-se, o amor verdadeiro liberta!

Se mesmo depois de tudo isso, não der certo, desejem felicidade para a pessoa amada, e tenham certeza que Deus (ou o destino, se preferirem) sabe que há alguém neste mundo que os farão ainda mais felizes.

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

