Publicado por: Dream Hunter Z | 18/01/2014

Insônia

Olá a todos! 🙂 Como vão?

No post de hoje transcrevo uma poesia minha, que escrevi durante uma madrugada, num momento de insônia! Espero que apreciem!

Insônia

Insônia – Imagem retirada deste site aqui.

Insônia
(Elson Diogo Masuzawa)

Cadê você, meu soninho?
Voou para outro lugar?
Cansei de contar carneirinho
Como é que vou sonhar?

Estou muito entediado,
No celular, escrevendo
Ter alguém do meu lado
Seria muito mais divertido

Bateria está acabando
O que será de mim?
Acordado, sonhando
Até adormecer, enfim.

07.01.2014

Não é muito poética, mas até que gostei desta inspiração!

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

