Publicado por: Dream Hunter Z | 18/01/2014

Par de Estrelas

Olá novamente, pessoal! 🙂 Como estão?

Voltei para escrever mais uma poesia minha! Esta acabei de escrever:

Par de Estrelas

Par de Estrelas – Imagem retirada deste blog aqui.

Par de Estrelas
(Elson Diogo Masuzawa)

Aqueles distantes dias brilhantes
Quando sorriu meu coração
Sei que jamais será como antes
Mas sentimentos nunca sumirão

Aquele par de estrelas lindas
A sensação confortante de veludo
As palavras profundas reprimidas
Os dias que formaram meu mundo

O peso de toda minha imaturidade
A timidez me abraçava, exagerada
Embora sentimentos fossem verdade
Esta, pelo silêncio frio, foi bem selada

A felicidade, porém, está presente
Pois, em mim, vive a lembrança
Elas me dão força constantemente
Para seguir em frente com a andança

Mas, sempre torcerei
Por aquele sorriso
Eu sempre orarei
Pelo tesouro precioso.

18.01.2014

Vou terminar este post com uma citação:

“Existem ocasiões em que podemos nos despedir daqueles que nos importam sem ter a chance de pedir desculpas pelos erros que cometemos.” (Takaya Natsuki – Fruits Basket)

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

