Publicado por: Dream Hunter Z | 07/02/2014

Eu vou encontrar

Olá a todos! Tudo bem? 🙂

Postando mais uma poesia minha!

Eu vou encontrar

Arte minha, feita com o desenho tirado deste site.

Eu vou encontrar
(Elson Diogo Masuzawa)

Eu vou encontrar
O profundo olhar
Que vai encantar
Minha alma lunar

Eu vou encontrar
Lábios a me chamar
Que vão me beijar
Doce apaixonar

Eu vou encontrar
As mãos a segurar
Durante o andar
Em qualquer lugar

Eu vou encontrar
Quem quer estar
Sempre a abraçar
Meu sorrir e chorar

Eu vou encontrar
Alguém para cuidar
A quem vou dedicar
Minha vida a amar.

05.02.2014

Espero que tenham gostado!

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

