Publicado por: Dream Hunter Z | 28/02/2014

Meu gritar, meu amar

Olá pessoas! Tudo bem? 🙂

Faz tempo que não atualizo aqui! Então hoje transcrevo três poesias (em três posts diferentes para ficar mais organizado!).

Meu amar, meu gritar

Meu amar, meu gritar – Imagem retirada deste site.

Meu gritar, meu amar
(Elson Diogo Masuzawa)

Tenho vontade de gritar
O nome do meu amar
Para poder desabafar
Sentimento a guardar.

Eu quero muito gritar
Os sorrisos brilhantes
Que nasceram do amar
Lembranças constantes.

Preciso, também, gritar
As lágrimas perdidas
Pela ausência do amar
Pelas recentes feridas.

Um dia, eu vou gritar
Os sonhos que nasceram
Deste profundo amar
Que, talvez, se perderam.

Se, assim, eu gritar
Você vai me escutar?
Será que meu amar
Um dia, vai te alcançar?

17.02.2014

Em breve, mais duas poesias! 😉

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

