Publicado por: Dream Hunter Z | 28/02/2014

Princesa dos Sonhos

Olá novamente! 😉 Segundo post de poesia de hoje!

Espero que gostem!

Princesa dos Sonhos

Princesa dos Sonhos – Arte feita por mim, com base na imagem deste site.

Princesa dos Sonhos
(Elson Diogo Masuzawa)

Sigo a caminhar
sozinho à beira do mar
apreciando o belo luar
eu fico sempre a sonhar

Será que o seu olhar
é como as estrelas a enfeitar
o céu de meu amar
encantando de tanto brilhar?

Será que o seu sorrir
é tão belo quanto o colorir
de um arco-íris a imprimir
a maior alegria a existir?

Onde está a princesa dona de meu coração?
Quem enfrentará a tristeza juntos, na mesma canção?

Sigo a caminhar
sozinho à beira do mar
sentindo a voz do luar
eu fico sempre a imaginar!

25.02.2014

Ainda tenho mais uma! 😉

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

