Publicado por: Dream Hunter Z | 05/04/2014

Saint Seiya – Mariners

Olá à todos! 🙂 Tudo bem?

Faz muito tempo que não posto nada sobre o mangá/anime Saint Seiya (聖闘士星矢), conhecido no Brasil como Os Cavaleiros dos Zodíaco, de Kurumada Masami (車田正美), publicados pela Shuueisha (集英社), produzido pela TOEI e dirigido por Kazuhito Kikuchi (菊池一仁). No post de hoje falarei sobre os Mariners (海闘士), Marinas aqui no Brasil, são os guerreiros que protegem o Kaiou Poseidon (海皇ポセイドン), o deus dos mares.

Apresentarei personagens de de Saint Seiya THE LOST CANVAS, de Teshirogi Shiori (手代木史織), publicado pela Akita Shoten (秋田書店); e do jogo para PSP “Saint Seiya Ω Ultimate Cosmo” (聖闘士星矢Ω アルティメットコスモ), lançado pela Bandai Namco Games.

* Obs.: Ainda faltam algumas montagens, acrescentarei conforme forem ficando prontas!

Poseidon e seus Marinas

Poseidon e seus Marinas – A montagem é minha, com artes de Trident (Bian, Isaac, Kanon, Kaasa e Io), Gemini Saga (Poseidon e Krishna) e Pharaon (Sorento). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

O reino de Poseidon é chamado de Kaikai (海界), em seu centro existe o Main Breadwinner (メインブレドウィナ), traduzido aqui no Brasil como Grande Suporte Principal que, junto com os Mammoth Pillars (巨大柱),  sustenta este reino. O céu deste é composto pelas águas dos oceanos do mundo.

Cada Mommoth Pillar é protegido por um Mariner, que traja uma Scale (鱗衣) (no Brasil, chamado de escama), que corresponde às armaduras dos cavaleiros de Atena. Somente o Main Breadwinner é protegido por Poseidon, já que este se encontra em seu templo.

Poseidon e Atena travam guerras desde a era mitológica, pelo controle do mundo dos humanos (Sekai/世界), já que este foi deixado sob os cuidados de Atena, por Zeus, que retornou ao reino do céu (Tenkai/天界).

Não se sabe bem se, assim como ocorre com os cavaleiros, há uma patente para cada Marina. É mostrado soldados Marinas (chamados originariamente de Zouhyou no Mariners/雑兵の海闘士), e a Marina de Sereia. Os mais importantes são chamados de Generais Marinas (海将軍海闘士), que visivelmente, são os mais poderosos.

1. Zouhyou no Mariners (雑兵の海闘士)

Diferentemente dos soldados de Atena e Hades, os de Poseidon possuem domínio sobre o cosmo. Vestem uma escama generalizada, e atuam em grupos. Alguns deles portam armas.

2. Mermaid no Thetis (人魚姫のテティス)

Mermaid no Thetis

Mermaid no Thetis – A montagem é minha, com a arte de Trident (escama de Mermaid), Pharaon (símbolo) e de outra pessoa, que não descobri o nome (Thetis, que peguei deste site). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Ela é totalmente submissa à Poseidon, já que deve sua vida a seu hospedeiro, Julian Solo (ジュリアン・ソロ). Este, quando ainda era um menino, salvou um peixe jogando-o de volta ao mar. Este peixe era Thetis.

Quando Julian Solo completa 16 anos, Thetis aparece diante dele, explicando-lhe que ele é o hospedeiro do deus dos mares, Poseidon.

Ela não é uma General Marina, mas está numa patente acima dos Zouhyou no Mariners. Também não se sabe se há outros Marinas no nível dela. No Wiki português de Saint Seiya, eles classificam Thetis como Comandante Marina, mas esta designação nunca foi mencionada em nenhuma publicação oficial (que eu saiba), embora faça sentido.

Durante a série, ela serve de intermediária entre Atena e Poseidon, antes do sequestro dessa por este. Tem uma rápida luta contra Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda. Posteriormente é derrotada por Shaina de Ophiuchus.

Ela salva Julian Solo do colapso do Reino Mar, após o selamento da alma de Poseidon feito por Atena, levando-o para a superfície. Em seguida, ela retorna à sua forma de peixe. Não se sabe seu paradeiro atualmente.

Técnicas:

  1. Death Trap Coral (デストラップコーラル)

3. Sea Horse no Baian/Bian (海馬のバイアン)

Sea Horse no Baian

Sea Horse no Baian – A montagem é minha, com a arte de Trident (Baian e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

General Marina que protegia o Pilar do Pacífico Norte (北太平洋). Não foi revelado nada sobre sua história. Ele enfrentou Seiya de Pégaso, que enfrentou sérias dificuldades, no início. Porém, pelo fato de Seiya já ter enfrentado Misty de Lagarto no passado, cavaleiro que utilizava o ar para criar barreiras, técnica similar a de Baian, Seiya pôde superar e vencer o inimigo.

Técnicas:

  1. God Breath (ゴッドブレス)
  2. Rising Billows (ライジングビロウズ)

4. Schilla no Io (スキュラのイオ)

Schilla no Io

Schilla no Io – A montagem é minha, com a arte de Trident (Io e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

General Marina protetor do Pacífico Sul (南太平洋). É o Marina que possui a maior diversidade de ataques, considerando que sua escama representa a Schilla (ou Scylla), monstro mitológico que tem a aparência de uma mulher em sua porção superior, enquanto sua porção inferior esconde seis bestas demoníacas: águia, lobo, abelha, serpente, morcego e urso.

O Marina enfrenta Shun de Andrômeda. Ele surpreende o Cavaleiro de Bronze com tantas técnicas diferentes, fazendo Shun sofrer alguns danos. Depois disso, Andrômeda consegue contra-atacar cada um dos ataques, já que suas correntes possuem a defesa perfeita. É nesta luta que é mostrada a versatilidade dessas poderosas correntes.

Com todas as suas bestas inutilizadas, Io utiliza seu ataque supremo contra Shun. Mas este o supera também. Io, então, diz para Shun o matar, no entanto, este apenas o prende com as correntes.

No momento em que o cavaleiro ia destruir o pilar com uma das armas de Libra, Io se joga na frente deste, tentando protegê-lo com seu próprio corpo. A arma atravessa Io e destrói o pilar. Antes de morrer, Io alerta Shun para deixar de hesitar em matar seus inimigos nas lutas.

Técnicas:

  1. Eagle Clutch (イーグルクラッチ)
  2. Wolf’s Fang (ウルフズファング)
  3. Queen Bee’s Stinger (クインビーズスティンガー)
  4. Serpent Strangler (サーパントストラングラー)
  5. Vampire Inhale (バンパイアインヘイル)
  6. Grizzly Slap (グリズリースラップ)
  7. Big Tornado (ビッグトルネード)

5. Chrysaor no Krishna (クリュサオルのクリシュナ)

Chrysaor no Krishna

Chrysaor no Krishna – A montagem é minha, com a arte de Trident (Krishna e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Protetor do Pilar do Oceano Índico (インド洋). Krishna é um poderoso guerreiro que utiliza uma lança dourada que pode perfurar qualquer coisa. Chrysaor é, na mitologia grega, filho de Poseidon.

Além de ser poderoso, este general pode, ainda, utilizar um poder diferente do cosmo, chamada de energia Kundalini (エネルギー・クンダリーニ), onde a energia cósmica é liberada pelos seus chacras.

Quem desafiou este poderoso homem foi Shiryu de Dragão. Depois de ter seu escudo perfurado e seu corpo ferido pelos ataques de lança, Shiryu lembrou-se de que tinha herdado, em seu braço direito, a Excalibur de Shura de Capricórnio. Depois de algumas tentativas sem sucesso, o Dragão aperfeiçoa a técnica e consegue cortar a lança de Krishna.

Depois disso, Shiryu tem mais problemas, pois enfrenta o Kundalini do General Marina. Porém, a batalha termina quando o Cavaleiro de Bronze corta os chacras de Krishna com a Excalibur, derrotando-o. Nesta batalha, Shiryu perde a visão novamente.

Técnicas:

  1. Flashing Lance (フラッシングランサー)
  2. Maha Roshini (マハローシニー) (महा रोशनी/Mahā rōśanī)

6. Lyumnades no Kaasa/Caça/Kasa (リュムナデスのカーサ)

Lyumnades no Kaasa

Lyumnades no Kaasa – A montagem é minha, com a arte de Trident (Kaasa e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Guardião do Pilar do Oceano Antártico (南氷洋) e é muito temido. Ele tem o poder de ler o coração das pessoas e encontrar a pessoa mais querida para esta, transformando-se física e psicologicamente nesta. Assim, faz com que o inimigo baixe a guarda, aproveitando a oportunidade para derrotá-lo com um golpe só.

A primeira vítima de Kaasa é Seiya. Ele transforma-se em Marin, que revela ser sua irmã Seika, fazendo-o baixar a guarda. Em seguida, fere gravemente o cavaleiro. Em seguida, ele pega Hyoga e Shun, com a mesma estratégia, transformando-se respectivamente no Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário e em Ikki de Fênix.

Quando ele iria desferir o golpe mortal nos cavaleiros caídos, Ikki surge e desafia o Marina. Kaasa não consegue encontrar nenhum sentimento no coração de Ikki, apenas uma pessoa a quem Fênix tem um laço mais forte, Shun. Porém, Ikki ataca Kaasa (com a aparência de Shun) sem hesitar.

Depois disso, Ikki derrota facilmente o oponente, que tardiamente encontra o ponto fraco do cavaleiro: Esmeralda, a falecida amada de Fênix.

Técnicas:

  1. Salamander Shock (サラマンダーショック)

7. Kraken no Isaac (クラーケンのアイザック)

Kraken no Isaac

Kraken no Isaac – A montagem é minha, com a arte de Trident (Isaac e escama) e Pharaon (símbolo). A bola de energia é arte minha. O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Protetor do Pilar do Oceâno Ártico (北氷洋). Desde pequeno foi discípulo de Camus de Aquário (Cavaleiro de Cristal, no anime), antes mesmo de Hyoga de Cisne. Durante muito tempo, Hyoga e Isaac foram bons amigos, treinando juntos todos os dias. Ele tinha um senso de justiça muito forte, desejando ser um cavaleiro de Atena do fundo de seu coração.

Porém, Isaac descobre que Hyoga estava treinando para ser um cavaleiro, apenas para ser capaz de ver sua mãe, que descansava nas profundezas das águas congeladas. Ao saber disso, Isaac fica decepcionado com o amigo.

Certa vez, Hyoga consegue mergulhar nessas águas, porém, ele foi pego por uma forte corrente marítima. O futuro cavaleiro de Cisne morreria, se Isaac não tivesse mergulhado para salvar seu amigo. Ao alcançar Hyoga, Isaac tentava levar seu amigo para a superfície, mas ele também acabou pego pela corrente. Nessa hora, pedaço de gelo pontudo perfura o olho esquerdo do jovem. Isaac utiliza todas as suas forçar para abrir um buraco no gelo e salvar a vida de Hyoga, no entanto, ele mesmo afunda nas águas.

Isaac é escolhido por Kraken e salvo por Poseidon. O jovem se identifica com o ideal do deus, de limpar os pecados da humanidade para recriar um mundo melhor, tornando assim um General Marina.

Quem desafia este Marina é Hyoga, que permite que seu antigo amigo lhe perfure um olho para compensar o ocorrido no passado, porém, este apenas machuca sua pálpebra.

Isaac culpava Hyoga por todos os infortúnios do passado. Cisne tenta convencer seu antigo companheiro a lutar pela justiça de Atena, mas ele acreditava mais na justiça de Poseidon. Depois de ver Isaac judiando de Kiki, que protegia a armadura de Libra com seu próprio corpo, Hyoga resolve lutar sério, superando Isaac com sua técnica Execução Aurora, herdada de Camus.

Isaac, antes de morrer, parabeniza Hyoga, por ter se tornado forte. E, depois, o alerta para tomar cuidado com o Dragão Marinho, pois ele percebeu que não se tratava de um homem normal.

Técnicas:

  1. Aurora Borealis (オーロラボレアリス)
  2. Diamond Dust (ダイヤモンド・ダスト) (Apenas em Saint Seiya Brave Soldiers)

8. Siren no Sorento/Sorrento (海魔女のソレント)

Siren no Sorento

Siren no Sorento – A montagem é minha, com a arte de Trident (Sorento e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Siren no Sorento (Aqua Drop)

Siren no Sorento – Aqua Drop – A montagem é minha, com a arte de Marco Albiero e Pharaon (símbolo). A Aqua Drop é de uma imagem oficial do game. O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Foi o primeiro Marina a aparecer, sendo guardião do Pilar do Oceano Atlântico Sul (南大西洋). O início de sua história difere no mangá e anime.

No mangá, Sorento aparece no hospital onde Seiya e os outros se recuperavam após a batalha das 12 Casas, com o objetivo de assassiná-los. Lá ele encontra o Cavaleiro de Ouro Aldebaran de Touro, que protegia os quatro. Os dois travam uma batalha, onde Aldebaran estava em desvantagem (por ter seu cosmo reduzido pela sinfonia de Sorrento). Porém, a luta é interrompida por Saori, que pede para o Marina levá-la até Poseidon. O estrondoso cosmo de Atena o convence a obedecê-la.

No anime, Sorrento aparece para Hilda, revelando que ela foi usada por Poseidon para enfraquecer o exército de Atena. O Guerreiro Deus Siegfried, ao saber disso, enfrenta o Mariner. No entanto, ele estava em grande desvantagem. Por fim, para salvar Hilda, ele tenta levar Sorento para o espaço consigo, com o intuito de derrotá-lo morrendo junto. Porém, Sorento consegue escapar e retornar à Terra.

Posteriormente, em um diálogo com o Dragão Marinho, Sorento demonstra estar desconfiado de que esta Guerra Santa esteja sendo manipulada por alguém, e indaga sobre o passado do companheiro. Porém, Dragão Marinho nada responde. Em seguida, eles sentem os cosmos dos cavaleiros se aproximando, fazendo com que ambos tomem suas posições em seus pilares.

Sorento é desafiado por Shun de Andrômeda. Inicialmente, o Cavaleiro de Bronze tem grandes desvantagens contra o Marina, devido à sua música. Porém, o combate é interrompido pela canção de Atena, que cantava de dentro do Grande Suporte Principal, salvando Shun.

Depois disso, Shun fica gravemente ferido, com os ataques de Siren. No entanto, quando percebeu que não teria escolha, a não ser lutar sério, Shun usa sua Nebula Stream (ネビュラ・ストリーム), e pede para Sorento desistir da luta, pois ele havia percebido que este tinha um bom coração, já que conseguia tocar belas melodias. O Marina se recusa, então Andrômeda o derrota com o Nebula Storm (ネビュラ・ストーム). Em seguida, ele destrói o Pilar que Sorento protegia.

Mais tarde, Sorento aparece na luta entre Ikki de Fênix contra Kanon de Dragão Marinho, acompanhado de Kiki, que trazia a armadura de Libra. Sorrento diz que se esta batalha não é a verdadeira vontade de Poseidon, então, o melhor a ser feito é derrubar os pilares. Depois que o pilar é derrubado, Kanon ataca Ikki com toda ferocidade e raiva, porém Sorento intervém, utilizando sua flauta.

Ikki pede para Sorento não matá-lo, pois precisava saber onde se encontrava a Ânfora de Atena, necessária para selar Poseidon. Depois de Kanon entregar a informação, Ikki segue para a batalha final, juntando-se a Seiya e seus amigos. Sorento tem uma última conversa com Kanon, dizendo ter compreendido a compaixão que Atena tem pela humanidade. Terminou dizendo que se Kanon não consegue nem compreender isso, então ele é um oponente no qual sequer vale a pena combater.

Após Poseidon ser selado, Sorento passa a acompanhar Julian Solo (ex-hospeiro do deus), que decide viajar pelo mundo, ajudando a reconstruir o que Poseidon destruiu com suas catástrofes.

Durante a Saga de Hades, Julian e Sorrento são vistos mais uma vez. Quando os Cavaleiros estavam em apuros nos Campos Elísios, Poseidon desperta rapidamente, usando mais uma vez o corpo de Julian. Ele usa seu poder para enviar as armaduras de ouro para os cavaleiros. Ele explica a Sorento o que está acontecendo, contando sobre o Grande Eclipse, e depois volta a dormir, deixando o corpo de Julian, que nem percebeu que foi possuído. Sorento apenas deseja sorte aos cavaleiros.

Já na era Omega, no jogo Saint Seiya Omega Ultimate Cosmo (聖闘士星矢Ω アルティメットコスモ), Sorento aparece diante de Kouga e seus companheiros, dizendo que o selo de Atena enfraqueceu, depois que Mars sequestrou Atena. Segundo ele, para evitar que Poseidon desperte, é preciso reunir as sete Aqua Drops (アクアドロップ), forma cristalizada das escamas (o mesmo que ocorreu com as armaduras, que se transformaram em Cloth Stones), despertando as escamas de Tritão (トリトンの鱗衣/Triton no Scales).

Técnicas:

  1. Dead End Symphony (デッド・エンド・シンフォニー)
  2. Dead End Climax (デッド・エンド・クライマックス)

9. Sea Dragon no Unity (海龍のユニティ)

Sea Dragon no Unity

Sea Dragon no Unity – A montagem é minha, com a arte de Marco Albiero e Pharaon (símbolo). O elmo foi colocado por mim, mas também é de autoria do Marco. O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Foi o Marina de Dragão Marinho na Guerra Santa anterior, entre Atena e Hades. Ele é irmão de Seraphina (セラフィナ), hospedeira de Poseidon desta era, e filho de Garcia (ガルシア),  senhor de Bluegraad (ブルーグラード). Além disso, é um grande amigo de Degel de Aquário.

Unity aparece recepcionando Degel e Kardia de Escorpião, que vão à Bluegraad em uma missão de conseguir o Oricalco, pedra que contém o poder de Poseidon, necessário para a guerra contra Hades.

Os Blue Warriors (氷戦士), que tinham a missão de vigiar o selo de Poseidon, vivem em Bluegraad, sendo que Unity é descendente destes. Portanto, ele é um guia perfeito para levar os Cavaleiros de Ouro para o portal que liga este mundo ao Mundo dos Mares.

Degel e Kardia vão à Atlantis, uma das fortalezas de Poseidon. Unity decide guiá-los pelo templo do deus dos mares também, quando é atingido por Radamanthys de Wyvern (ワイバーンのラダマンティス). Pensa-se que Unity morreu, devido aos ferimentos fatais.

No entanto, reaparece posteriormente, na frente de Degel, como o Marina de Dragão Marinho. Seu plano era utilizar o corpo de sua falecida irmã Seraphina (que morrera por uma doença), como receptáculo de Poseidon, permitindo assim que ela vivesse novamente. Então, ele tenta fazer um trato com Degel, em troca do Oricalco, ele queria que o Cavaleiro de Aquário desfizesse o selo de Atena na Ânfora que continha sua alma.

Degel recusa a oferta, obrigado Unity a usar seus poderes. Ele controla corais que, ao se ligarem ao corpo do oponente, permite que o Marina controle o corpo deste. No entanto, por conta disso, Degel teve acesso às memórias de seu amigo. Ele descobriu que Unity estava em desespero para salvar Bluegraad. Poseidon se aproveitou deste desespero e fez com que Unity se aliasse a ele, transformando-o em Marina. Depois disso, assassinou seu pai, que havia descoberto sua ligação com Poseidon e tentou pará-lo.

O cavaleiro de Aquário fica furioso ao ver estas lembranças e decide lutar seriamente. Após uma terrível luta, Unity é derrotado. Degel chama por Seraphina, que não responde. Unity revela a morte de Seraphina e admite que este foi um dos maiores motivos de ele ter aceitado a oferta de Poseidon. Porém, ele reconhece seus erros e renuncia os poderes de Marina que recebera.

Finalmente, Unity entregaria o Oricalco a Degel, mas Pandora (パンドラ), serva de Hades, intervém, roubando e destruindo o Oricalco. No entanto, ao quebrar este, o poder de Poseidon que existia dentro deste, é liberado e toma posse do corpo de Seraphina, vestindo-a com as Escamas de Poseidon, emanando um assustador poder descontrolado, que destruiria Atlantis.

Degel começa a congela as águas, permitindo que Unity escapasse com o Oricalco (mesmo quebrado). Com ajuda de Kardia (quase morto), o jovem consegue escapar de Atlantis. Degel se congela junto com Seraphina e toda a cidade de Atlantis.

Unity usa todas as suas forças para chegar ao Santuário e entregar o Oricalco à Sasha, fazendo assim, com que as mortes de Kardia e Degel não fossem em vão.

Técnicas:

  1. Holy Pillar (ホーリー・ピラー)

10. Sea Dragon no Kanon (海龍のカノン)

Sea Dragon no Kanon

Sea Dragon no Kanon – A montagem é minha, com a arte de Trident (Baian e escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Kanon é irmão gêmeo do Cavaleiro de Ouro Saga de Gêmeos. Porém, enquanto Saga era um homem admirável com um grande senso de justiça, Kanon era maléfico e desejava tomar o lugar de seu irmão. Quando o Grande Mestre escolheu Aiolos de Sagitário para ser o novo Grande Mestre, Kanon tentou persuadir Saga a dominar o Santuário. Atemorizado com o lado maligno de Kanon, Saga o aprisiona no Cabo Sounion, onde havia uma prisão onde as águas do mar preenchiam todo o local à noite.

Kanon quase morreu por diversas vezes, mas um cosmo confortante, que ele desconhecia, o dava forças para sobreviver. Os dias se passaram, porém, certa vez, acidentalmente Kanon encontra o tridente de Poseidon, que o levou ao Reino dos Mares, onde estava a Ânfora de Atena, que selava o deus, e as sete escamas dos sete Generais. Kanon liberou o selo de Atena da Ânfora, libertando a alma de Poseidon.

Poseidon questiona a identidade do homem, que mente, dizendo ser o General Marina de Dragão Marinho, tomando esta escama para si. Depois disso, ele manipulou Poseidon a iniciar uma Guerra Santa contra Atena, planejando conquistar não só o Santuário, mas o mundo.

A alma de Poseidon adormece no corpo do pequeno Julian Solo, antes disso, pede para Kanon o despertar treze anos depois. Mas Kanon não faz isso.

A batalha entre Atena e Poseidon inicia-se com a alma do deus parcialmente despertada, o que permitiu que Kanon manipulasse a batalha o tempo todo. Este protegeu o Pilar do Atlântico Norte (北大西洋).

Kanon encontra e enfrenta brevemente Seiya e Shun, mas tem uma longa luta contra Ikki de Fênix. Sob efeito da técnica Phoenix Genma Ken (鳳凰幻魔拳), Kanon revela tudo o que fez, confirmando as suspeitas de Sorento, que passa a ajudar Ikki (veja no tópico de Sorento). Ikki, para convencer Kanon a revelar o local da ânfora de Atena, revela que o misterioso cosmo que manteve Kanon vivo na prisão, era o cosmo de Atena, o que chocou o Dragão Marinho.

No mangá, Kanon arrisca sua vida para proteger Atena do tridente de Poseidon, provando que ele percebeu o mal que cometeu e se redimiu.

Na Saga de Hades, ele substitui seu irmão Saga, como Cavaleiro de Gêmeos, protegendo Atena. Veja sobre sua atuação como Gemini no Kanon (双子座のカノン) aqui.

Técnicas:

  1. Golden Triangle (ゴールデン・トライアングル)
  2. Galaxian Explosion (銀河爆砕/ギャラクシアン・エクスプロージョン)
  3. Genrouken (幻朧拳) (Como Gêmeos)
  4. Genroumaouken (幻朧魔皇拳) (Como Gêmeos)
  5. Kousoku Ken (高速拳) (Como Gêmeos)
  6. Illusions Twins (イリュージョン・ツインズ) (Como Gêmeos)
  7. Another Dimension (異界次元/アナザー・ディメンション) (Como Gêmeos)

11. Sea Dragon no Mariner (海龍の海闘士)

Sea Dragon no Mariner

Sea Dragon no Mariner – A montagem é minha, com a arte de Arman Virgo (Sea Dragon), Trident (escama) e Pharaon (símbolo). O fundo foi retirado deste site, editado por mim.

Como sabemos, Kanon não era um Marina legítimo, ele usurpou as escamas de Dragão Marinho. Portanto, teoriza-se que o verdadeiro destinado à esta escama esteja vivo em algum lugar, embora não saibamos seu nome e nem se irá aparecer em algum momento.

12. Triton no Mariner (トリトンの海闘士)

É o Marina que não está sob controle de Poseidon. Para despertá-la é preciso reunir as sete Aqua Drops (antigas Scales) dos Generais Marinas. São conhecidos seis usuários destas escamas.

Triton no Kouga (トリトンの光牙)

Triton no Souma (トリトンの蒼摩)

Triton no Yuna (トリトンのユナ)

Triton no Ryuho (トリトンの龍峰)

Triton no Haruto (トリトンの栄斗)

Triton no Eden (トリトンのエデン)

Por ser um jogo, não há uma história muito diferenciada para cada um. Eles visam derrotar Poseidon que está para despertar. Kouga Yuna e Souma acreditam que eles possam formar uma aliança com o deus dos mares contra Mars. Já Ryuho, Haruto e Eden enxergam Poseidon como um grande inimigo apenas.

As técnicas são as mesmas dos respectivos cavaleiros de bronze.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!


POSTS RELACIONADOS:

~> Saint Seiya (聖闘士星矢)
~> 88 constelações & Sonota no Saints (その他の聖闘士)
~> Saint Seiya – Cronologia
~> Saint Seiya – Novo conceito: Saintia (セインティア)
~> Saint Seiya – Ankoku Saints/Cavaleiros Negros
~> Saint Seiya – Bronze Saints/Cavaleiros de Bronze [PARTE 1]
~> Saint Seiya – Bronze Saints/Cavaleiros de Bronze [PARTE 2]
~> Saint Seiya – Bronze Saints/Cavaleiros de Bronze [PARTE 3]
~> Saint Seiya – Ghost Saints/Cavaleiros Fantasmas
~> Saint Seiya – Gold Saints/Cavaleiros de Ouro [PARTE 1]
~> Saint Seiya – Gold Saints/Cavaleiros de Ouro [PARTE 2]
~> Saint Seiya – Hiseiki no Saints/Cavaleiros Irregulares
~> Saint Seiya – Silver Saints/Cavaleiros de Prata [PARTE 1]
~> Saint Seiya – Silver Saints/Cavaleiros de Prata [PARTE 2]
~> Saint Seiya – Steel Saints/Cavaleiros de Aço
~> SUPER MUSICAL “Saint Seiya” (スーパーミュージカル「聖闘士星矢」)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: