Publicado por: Dream Hunter Z | 08/06/2014

Sou Feliz

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

Estou escrevendo, pela primeira vez, através do celular! Por isso, o texto ficará sem formatação, e nem colocarei imagem. (Farei isso depois, pelo laptop).

Neste post, transcrevo mais uma poesia minha! Espero que gostem! 😉

Sou Feliz
(Elson Diogo Masuzawa)

Sou feliz por ter te encontrado
Uma linda flor, pequeno lírio
Por, sem querer, ter me encantado
Deu vida a meu coração precário

Sou feliz por ter me apaixonado
Pude, com seu sorriso, sonhar
Não me arrependo de ter voado
Em minha ilusão, sua mão, a segurar

Sou feliz por ter te conhecido
Apesar de não ter alcançado
Sua alma, meu tesouro proibido
Apesar de meu grito estilhaçado

Sou feliz por poder orar
Que seu sonhos se tornem realidade
Por você, vou sempre desejar
Que você trilhe rumo à felicidade

Pequeno lírio, querida flor
Com você, sempre estarei
Não importa para onde for
Minhas asas, lhe entreguei

Meus pensamentos
Com você
Meus sentimentos
São você

08.06.2014

Bom, por hora é só!

E nunca se esqueçam, o maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

