Publicado por: Dream Hunter Z | 13/09/2014

Naquele dia

Olá a todos! Como vão?

Voltando para postar mais uma poesia minha!

Naquele dia

Naquele dia – Imagem retirada deste blog.

Naquele dia
(Elson Diogo Masuzawa)

Se eu, naquele dia
Fosse mais maduro
Dissesse o que sentia
Como seria o futuro?

Seria primavera eterna?
Igual a aqueles dias?
Onde sua presença terna
Meu coração, aquecia

Ainda consigo lembrar
Profundidade de seu olhar
A delicadeza do seu tocar
Como era bom te amar

Muito obrigado por me dar
Aqueles dias carinhosos
Para sempre, vou desejar
Por seus caminhos gloriosos

Se um dia acontecer
De cruzar com seu olhar
Espero poder conhecer
Sua felicidade do amar

Se eu, naquele dia…

06.09.2014

A vida é cheia de encontros e desencontros. E, muitas vezes, nos desencontramos com a pessoa mais importante de nossas vidas. É o que comecei a pensar recentemente.

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

