Publicado por: Dream Hunter Z | 19/09/2014

Céu estrelado

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

Hoje posto mais uma poesia minha. Esta inspirei-me numa frase que eu tinha escrito para a descrição de meu Instagram.

Céu estrelado

Imagem retirada deste site.

真愛のために、暗い空は星空にかえる。
For true love, I’ll change the dark sky in a starry one.
Por um amor verdadeiro, vou tornar um céu escuro em estrelado.

Céu estrelado
(Elson Diogo Masuzawa)

Céu noturno profundo
Tão distante, tão eterno
Indaga sobre meu mundo
Meu lugar mais terno

Respondi “estou a buscar”
O coração que é meu lugar
O lugar para onde devo voltar
Chamado verdadeiro amar

“Porém, a noite é escura,
Como podes procurar?”
Perguntou com amargura
Céu noturno a duvidar

Se está escuro, faço brilhar
Céu noturno, torno estelar
Pelo meu verdadeiro amar
Com certeza, eu posso mudar

Estrelas de amor
Estrelas de alegria
Estrelas de calor
Estrelas de fantasia

Estrelas picantes
Estrelas elegantes
Estrelas sorridentes
Estrelas amantes

Estrelas vou acender
Para poder abraçar
Juntos vamos ascender
Céu estrelado alcançar.

18.09.2014

Espero que gostem! 😉

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

