Publicado por: Dream Hunter Z | 27/09/2014

Um único ser

Olá pessoal! 🙂 Como estão?

Não tenho postado muita coisa diferente, pois no tempo que tenho, eu estou atualizando o post “Lista de Kamen Riders“, substituindo as miniaturas dos personagens por fotos.

Porém, só para não criar mofo aqui, vou postar mais uma poesia minha!

Um único ser

Imagem retirada deste site.

Um único ser
(Elson Diogo Masuzawa)

Tão meiga e sorridente
Olhar tão penetrante
Não sai de minha mente
Seu semblante marcante

Alegre e atenciosa
Alma tão formosa
Essência valorosa
Pessoa tão preciosa

Sempre a me apoiar
Sempre me faz sorrir
Sempre a se preocupar
Em nunca ninguém ferir

Alegrias e tristezas
Comigo a compartilhar
Dúvidas e incertezas
Juntos a superar

Seu sorriso, lágrima
Conquista, frustração
Seu orgulho e mágoa
Abraçarei no coração

Se ao meu lado, ficar
Irei, com a vida, proteger
Com a alma, amar
Tornar um único ser.

12.09.2014

Este eu escrevi faz um tempinho. Postei em meu Instagram.

Para ser sincero, não se refere a ninguém. É apenas um sonho, a pessoa que idealizo amar. Resolvi escrever um poema assim pois li no livro “O Segredo” sobre imaginar e sentir as coisas como gostaríamos que elas fossem, assim, pela lei da atração, atraímos isso para nós. Não custa tentar, né?

Algum dia quero escrever sobre “O Segredo” (e seus livros derivados), e fazer uma ponte com os preceitos da “SEICHO-NO-IE“, da “Christian Science” e da “New Thought“. Por “coincidência”, todos possuem a mesma base, embora tenha origens diferentes.

Bom, por hoje encerro aqui!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

