Publicado por: Dream Hunter Z | 16/10/2014

Princesinha

Oi novamente! 🙂

Continuando a sessão de posts com poesias minhas inéditas!

Princesinha

Imagem retirada deste site. Vetorização de Svitlana Kovalevska. Arte minha.

Princesinha
(Elson Diogo Masuzawa)

Palavras que me encantam
Naquela primeira conversa
Seus sorrisos que penetram
Em meu coração, tão depressa

Penso muito em você
Sonho com seu olhar
Jamais vou esquecer
Sentimento a brilhar

Vou sempre lhe esperar
O tempo que Deus permitir
Irei sempre admirar
Sua lindeza que faz sorrir

Mesmo se eu não encontrar
A chave de seu coração,
Mesmo se eu não alcançar
Os laços desta paixão

Ficarei satisfeito
Se você se lembrar
Deste meu sentimento
Que não deixarei apagar

Desejo sua felicidade
Independente de onde estiver
Orarei por toda eternidade
Pelo melhor que puder

Como uma princesinha
Meus sonhos, coloriu
Gratidão à * lindinha
Minha alma que se abriu.

19.06.2014
* Aqui tem um nome, mas não quero torná-lo público, pois esta poesia não a alcançou…

Ainda tem mais…

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!


POSTS RELACIONADOS:

~> Ao ver seu Sorriso
~> Hanahime Haruka
~> Maior Tesouro
~> Nossas Asas
~> Rosa para lhe dar

Deixe um comentário

Categorias

