Publicado por: Dream Hunter Z | 11/11/2014

Não está

Olá pessoas! 🙂 Tudo bem?

No post de hoje transcrevo minha mais recente poesia.

Não está

Imagem retirada deste site.

Não está
(Elson Diogo Masuzawa)

Fecho os olhos, ainda me lembro
Dos seus braços a me envolver, seu calor
Sinto sua presença, os olhos abro
Você não está, é apenas sonho e amor

Passeio por onde andamos, naquela estação
As ruas são as mesmas, mas porque solidão?
Aquele terreno, que sonhamos construir e morar
Já não está mais lá, é apenas meu recordar

Olho para seu número antigo, em meu celular
Em minha mente, mensagens carinhosas que me mandou
Certa vez, eu cheguei a lhe telefonar
Queria ouvir sua voz, mas a gravação me frustrou

Ouvindo as músicas que me mostrou
Sentindo sua falta, chora meu coração
Pois a felicidade que você me apresentou
Desapareceu no infinito, junto a nossa estação

Foi você quem me ensinou, o Verdadeiro Amor
Um dia, quando eu encontrar um novo amar
A alegria que você me deu, quero proporcionar
Vou fazer brilhar, novo futuro, de muito valor.

08.11.2014

Acho que é normal, em momentos de solidão, ficar lembrando de momentos que nos fizeram felizes. Tive uma felicidade, em meu passado, que jamais esquecerei. Minha gratidão, por aqueles tempos, não tem limites.

Desejo que, quando encontrar a pessoa só para mim (parafraseando a personagem Chii, de Chobits), irei reviver uma felicidade muito muito maior, e a farei sorrir o dobro de vezes que eu sorri, naquela época. A diferença é, que desta vez, não largarei a mão desta, pelo menos, enquanto ela estiver disposta a segurar a minha.

E, o amor que aprendi, naquela época, também quero dar a esta pessoa especial.

Algumas vezes, já pensei ter encontrado esta pessoa. Mas sempre há algo que mostra não ser a alma gêmea. Seja o destino, desencontros, não correspondência, ou mesmo as atitudes/palavras… Mas, acredito que em tudo há um significado.

Não sei quantas vezes mais meu coração sangrará, mas no final, vai valer a pena!

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

