Publicado por: Dream Hunter Z | 20/11/2014

A Chuva Não Vai Passar

Olá a todos! 🙂 Como andam?

No post de hoje transcrevo a letra de mais uma música: “A Chuva Não Vai Passar“, do cantor Leonardo.

A Chuva Não Vai Passar

Imagem retirada deste site.

A Chuva Não Vai Passar
Intérprete: Leonardo

Eu não sabia que dor de amor machucava
Pra qualquer paixão que eu tivesse
Eu achava saída
Eu era um cara feliz, muitas vezes sonhava
Que tinha direito a todas
As coisas da vida

Mas conheci você, sem perceber,
Amei demais, perdi a paz
Com medo de outra vez ficar sozinho
Foi tanta solidão, desilusão
Fui me entregar e sem notar, nem vi você
Sair do meu caminho

A chuva não vai parar
Enquanto a saudade morar em meu peito
E o meu coração não achar outro jeito
De trazer de novo meu sorriso de volta

A chuva não vai passar
Enquanto a tristeza ficar em meus olhos
Enquanto o desejo morar em meus sonhos
E o sol da manhã não abrir essa porta
A chuva não vai parar

Mas conheci você, sem perceber,
Amei demais, perdi a paz
Com medo de outra vez ficar sozinho
Foi tanta solidão, desilusão
Fui me entregar e sem notar, nem vi você
Sair do meu caminho

A chuva não vai parar
Enquanto a saudade morar em meu peito
E o meu coração não achar outro jeito
De trazer de novo meu sorriso de volta

A chuva não vai passar
Enquanto a tristeza ficar em meus olhos
Enquanto o desejo morar em meus sonhos
E o sol da manhã não abrir essa porta
A chuva não vai parar
Enquanto a saudade morar em meu peito

E o meu coração não achar outro jeito
De trazer de novo meu sorriso de volta

A chuva não vai passar
Enquanto a tristeza ficar em meus olhos
Enquanto o desejo morar em meus sonhos
E o sol da manhã não abrir essa porta
A chuva não vai parar

Esta é outra das músicas antigas que eu costumava cantar! É nostálgico ouvir isso hoje!

Para quem quiser ouvir:

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

