Publicado por: Dream Hunter Z | 27/01/2015

Procurei

Olá a todos! 🙂 Como andam?

Hoje posto mais uma poesia minha, que escrevi uns dias atrás.

Procurei

Imagem retirada deste site.

Procurei
(Elson Diogo Masuzawa)

Procurei no Céu e no Mar
No Sol e até no início Luar
Nas lindas Estrelas a brilhar
E entre as Flores a encantar

Andei pelas cidades, esperançoso
Vaguei pelos campos, teimoso
Sempre desejando encontrar
O olhar que possa ser meu lar

Procurei no Mundo Encantado
Procurei em outras dimensões
Procurei no Inferno acabado
Procurei nos Céus e nas ilusões

Algumas vezes, maravilhosas encontrei
“É o fim da minha busca”, feliz, pensei
Mas voaram para onde não alcanço
Não eram a minha Paz, meu descanso

Continuo caminhada a procurar
Caminho em frente, sem pensar
Sigo, sem parar, apenas a esperar
Meu olhar, para sempre, se fechar

22.01.2015

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

