Publicado por: Dream Hunter Z | 19/03/2015

Será o Amor?

Olá a todos! Como andam? 🙂

No post de hoje transcrevo mais uma poesia minha, porém, com um heterônimo meu. Na verdade, uma personagem criada por mim, Melina Felis.

O Amor é Eterno - Será o Amor?

Atriz Jessica Alba.

Será o Amor?
(Melina Felis)

Penso em você ao despertar
Lembro-me de você, ao adormecer
Sonho em poder lhe afagar
Desejo ao seu lado permanecer

Você me protegeu, naquele momento
Quando me abraçou, não tive medo
Você me enfeitiçou, floresceu sentimento
Será o Amor? Esperança de meu credo

Meu olhar, o seu olhar, fotografou
E revelou-se no filme do coração
Minha razão, à emoção se entregou
Será que estas palavras o alcançarão?

01.03.2015

Melina Felis é uma personagem de minha obra, ainda não publicada, chamada “O Amor é Eterno“. Esta poesia foi escrita por ela, devido a certas circunstâncias da trama.

O motivo de eu ter colocado a foto da atriz norte-americana Jessica Alba, é que eu a usei como imagem modelo para criar a aparência de minha personagem em minha mente.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços

Deixe um comentário

Categorias

