Publicado por: Dream Hunter Z | 30/06/2015

Muito muito obrigado

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Depois de um bom tempo de ausência na net, volto a postar aqui. Hoje transcrevo uma poesia minha, que escrevi para minha querida amiga Gil, a quem sou muito grato.

Muito muito obrigado

Muito muito obrigado – Imagem retirada deste site.

Muito muito obrigado
(Elson Diogo Masuzawa)

Ao Vento livre sempre a soprar
Soltei sentimentos de gratidão
E pedi-lhe para voar até chegar
A quem eu estimo de coração

Quero dizer muito obrigado
Porém, isso é insuficiente
Prefiro que seja eternizado
Neste meu poema flutuante

Palavras, no céu, desaparecem
Mas sentimentos, permanecem

Por estar presente,
Mesmo distante
Por se preocupar,
Por me procurar

Muito muito obrigado!
Por ter lhe encontrado,
Eu sou um afortunado
Muito muito obrigado!

Pessoa, por mim, tão querida
Que brilhe sempre a felicidade
No âmago da luz de sua vida
Pelo caminho da prosperidade

Ao Sol radiante a iluminar
Solicitei para lhe acompanhar
Mesmo quando a noite chegar
O calor irá sempre lhe alcançar

O dia é efêmero, como um piscar
Mas carinho, nunca vai se apagar

Muito muito obrigado!
Por você, aqui, existir
Muito muito obrigado!
Pelo seu terno sorrir
Muito muito obrigado!
Sempre vou lhe admirar
Muito muito obrigado!
Sempre vou lhe adorar

23.06.2015

Existem pessoas que fazem parte de nossa vida de forma tão natural, e não necessariamente é alguém que está perto fisicamente.

Por hora é isso!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

