Publicado por: Dream Hunter Z | 23/10/2015

Aniversário – Yuki – 2015

Olá pessoal! 🙂 Como andam?

Como hoje é um dia especial, quero deixar minha pequena homenagem para alguém que é única neste mundo. Refiro-me à minha querida amiga Yuki~chan!

Em um Aniversário tão importante, não poderia deixar de expressar meus votos:

Aniversário - Yuki - 2015

Aniversário da Yuki~chan – 2015

Acho que está meio ruim de ler os quadros do fundo, não? Caso queira lê-los maiores:
quadro 1 | quadro 2 | quadro 3

Yuki~chan, como você é uma mocinha que vale por milhões, espero que você sempre receba tudo de bom multiplicado por milhões!!!

Que você seja amada aos milhões! Que você seja saudável por milhões! Que você seja feliz por milhões! Que receba boas surpresas aos milhões! Que você seja sempre querida aos milhões (com certeza já é!)! Que você tenha sonhos aos milhões! E que os sonhos se realizem aos milhões! E, em seguida, novos sonhos nasçam aos milhões! Que você viva, curta e regozije tudo aos milhões! 🙂

Você é única, mas vale por milhões! 😉

Parabéns! E muitas, muitas, muitas felicidades para você!

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços à todos! E um BEIJÃO SUPER-Especial para a Yuki~chan!

Responses

  1. Elsonnnn! Arigatouuuuu! ^_^

    Você é um dos meus melhores amigos e eu desejo tudo para vc aos milhões também!

    Embora haja a distância e a correria entre nós a nossa amizade nunca morreu. Espero que isto nunca aconteça!!!! Eu sempre posso contar com vc! Espero que que saiba que também pode contar comigo e que um dia quando precisar (porque vc nunca procura quando precisa e acarrega tudo sozinho “^_^ ) que me procure para eu possa ajudá-lo como sempre me ajuda!

    Um enorme abraço!

    Yuki-chan ^_^ V

    Curtido por 1 pessoa

    • Yukiiiiiiiiiii~chaaann!!! 🙂 Iieee! _o/

      Muito obrigado!! ^_^ Você tmb é, pra mim, uma das minhas melhores amigas!!! Sou muito grato por isso!

      Nunca irá acontecer isso, viu? Tenha certeza! 😉
      Sei sim, que posso contar com você! E, quando eu sentir essa necessidade, pode crer que eu o farei! São pouquíssimas as pessoas a quem posso dizer isso! E fico feliz em saber que sabes que pode contar comigo sempre!

      Antes de lhe conhecer, carreguei sempre tudo sozinho, como vc disse. Talvez, por isso, seja tão raro eu fica mal a ponto de gritar por socorro! xD Mas muito obrigado, viu?

      E, se quiser me retribuir de algo, peço uma coisa simples! Seja feliz! Mas não “só” feliz! Seja MUITO feliz! Combinado?

      Abraçãozão para você! E, tudo de melhor sempre!!

      Elson

      * obs.: Arigatou por seguir meu blog! ^_^

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias

